A Festa dos Minions

Como eu já disse aqui no blog algumas vezes e já deve ter dado pra perceber eu amo confeitaria, transformar personagens em delicias, convida-los pra festa e me divertir mais que o aniversariante. Ainda tenho muito que estudar essa arte, antes eu não tinha tempo, agora não tenho dinheiro, vamos ver qual vai ser a próxima desculpa depois desta postagem já que eu acabei de fazer uma rápida pesquisa no google e encontrei alguns tutoriais perfeitos para uma festa de Minions. Garanto que se procurar com cuidado da pra encontrar todos os temas. Um pouco de boa vontade e alguma noção e teremos uma festa completamente linda!

Um tempo atrás descobri que a  combinação de cores do pequeno príncipe seria linda para uma festa, mas meu caçula que até lembra o pequeno príncipe nem quer ouvir falar, eu já passei da idade e não tenho vocação pra miss, logo esses Minions caíram como uma luva nos meus planejamentos de festa com azul e amarelo. Não decidi ainda se vou fazer festa no meu aniversário, talvez uma pequena reunião com alguns amigos, desde que não cantem parabéns para mim, nunca sei o que fazer na hora do parabéns e festa mesmo é preparar os doces e depois jogar conversa fora com muita cerveja. Vamos amadurecer a ideia.

Até lá que tal ir sonhando e porque não treinando para fazer tudo lindo ? Segue algumas ideias para uma festa dos Minions :

Começando pelo bolo 

Bolo Minion

 

Não me contento mais com um bolo desenhado, quero tudo em 3D. Oremos!

Quem não quer arriscar um 3D tão grande pode optar por um bolo simples e modelar pequenos minions com esse tutorial 

minions modelados

 

Para as mais habilidosas tem a opção dos cakes pops 

cakepops minions

 

E ainda o brigadeiro de colher 

brigadeiro na colher de minions

 

O bom é usar a criatividade e os materiais disponíveis, se eu fizer garanto fotos no instagram e no facebook.

Por mim eu faria aniversário todos os meses só pra brincar de confeitar, já marquei alguns cursos mais simples enquanto os que eu quero não são acessíveis.

Garanti pelo menos um Minion, passei naquela rede de fast food e comprei só o boneco, vou deixá-lo aqui do meu lado enquanto trabalho e sempre me animar com meus malvados favoritos!

 

 

Blogueira, mãe, confeiteira, entusiasta do Wordpress, apaixonada pelo bom e velho rock 'n' roll, dona de casa em busca do corpo perfeito (mesmo que fora dos padrões de beleza) tentando organizar tudo isso na rotina diária.

Sandra Peres

Blogueira, mãe, confeiteira, entusiasta do Wordpress, apaixonada pelo bom e velho rock 'n' roll, dona de casa em busca do corpo perfeito (mesmo que fora dos padrões de beleza) tentando organizar tudo isso na rotina diária.

You may also like...

12 Responses

  1. Natalia disse:

    hahah tô com você, bolos em 3D são bem mais divertidos! Esse tá muito fofinho, os cakepops eu ficaria com pena de comer.

  2. Caroline disse:

    Sandra,
    Pretendo começar a dieta na segunda(não é cliche, é pq só domingo folgo para poder ir no mercado) , eu olhei alguns cardápios e queria saber se temos que seguir tudo ao pé da letra em quantidade, pq as vezes eu como só carne e não enche, sei lá , to meio confusa ainda no que fazer, e eu fico fora de casa quase o dia todo, tem alguma dica ou cardápio pra eu adaptar ao meu dia corrido ?

    • Sandra Peres disse:

      As quantidades de carnes, proteínas em geral é você quem vai determinar, eu já cheguei a comer duas coxas com sobrecoxas assadas, só precisa controlar os laticínios, ficar de olho nos tolerados. Combinar com alimentos que te de saciedade, como clara de ovos cozidos, funcionam muito bem para mim. Quando são dias de pl eu encho o prato com saladas, por que eu gosto e complemento com carne. Se quiser comer 3 bifes coma, o importante é não passar fome, use gelatinas com iogurtes.
      Esses cardápios são apenas modelo, as quantidades são determinadas pela sua fome. Comer de 3 em 3 horas tb ajuda a não ter fome.

  3. Sara Alves disse:

    Amo os minions meu próximo aniversário vai ser deles obrigada! amei!

    • Sandra Peres disse:

      Sara sou apaixonada por eles, fiz meu bolo 3D, só sosseguei após reproduzir meu bonequinho 4 vezes maior e cheio de recheio.
      Nem deu tempo de pensar em mais nada. Por mim teria feito a festa toda. Pode fazer sem medo que vai ficar tudo lindo!

      Beijos

  4. Silmara disse:

    Achei lindo o bolo,tenho uma filha que vai fazer 17 anos dia 27/8 acreditem ela quer que eu faça um bolo desse minion……..

    • Sandra Peres disse:

      Se você já sabe fazer bolos vai ver que não é tão difícil, se não sabe aí fica mais complicado, mas da pra fazer. Se precisar, eu aceito encomendas! :)
      A gente cresce mas continua gostando dessas coisas de criança, fiz meu bolo assim também e completei 37 no começo do mês.
      Beijos, boa sorte!

  5. Paula Omin disse:

    Oi Sandra! Parabéns!
    Quanto fica um bolo do minion?

  6. bianca disse:

    Oi tudo bem ? Adorei esse bolo . Fantastico !
    Eu gostaria de saber se você faz pra vender e quanto fica ?
    Gostaria de encomendar este bolo pra festa do meu filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: