A Festa dos Minions

Como eu já disse aqui no blog algumas vezes e já deve ter dado pra perceber eu amo confeitaria, transformar personagens em delicias, convida-los pra festa e me divertir mais que o aniversariante. Ainda tenho muito que estudar essa arte, antes eu não tinha tempo, agora não tenho dinheiro, vamos ver qual vai ser a próxima desculpa depois desta postagem já que eu acabei de fazer uma rápida pesquisa no google e encontrei alguns tutoriais perfeitos para uma festa de Minions. Garanto que se procurar com cuidado da pra encontrar todos os temas. Um pouco de boa vontade e alguma noção e teremos uma festa completamente linda!

Um tempo atrás descobri que a  combinação de cores do pequeno príncipe seria linda para uma festa, mas meu caçula que até lembra o pequeno príncipe nem quer ouvir falar, eu já passei da idade e não tenho vocação pra miss, logo esses Minions caíram como uma luva nos meus planejamentos de festa com azul e amarelo. Não decidi ainda se vou fazer festa no meu aniversário, talvez uma pequena reunião com alguns amigos, desde que não cantem parabéns para mim, nunca sei o que fazer na hora do parabéns e festa mesmo é preparar os doces e depois jogar conversa fora com muita cerveja. Vamos amadurecer a ideia.

Até lá que tal ir sonhando e porque não treinando para fazer tudo lindo ? Segue algumas ideias para uma festa dos Minions :

Começando pelo bolo 

bolo minion 403x465 A Festa dos Minions

 

Não me contento mais com um bolo desenhado, quero tudo em 3D. Oremos!

Quem não quer arriscar um 3D tão grande pode optar por um bolo simples e modelar pequenos minions com esse tutorial 

minions A Festa dos Minions

 

Para as mais habilidosas tem a opção dos cakes pops 

minionscakepops 651x465 A Festa dos Minions

 

E ainda o brigadeiro de colher 

Candy Minions Party Idea 368x465 A Festa dos Minions

 

O bom é usar a criatividade e os materiais disponíveis, se eu fizer garanto fotos no instagram e no facebook.

Por mim eu faria aniversário todos os meses só pra brincar de confeitar, já marquei alguns cursos mais simples enquanto os que eu quero não são acessíveis.

Garanti pelo menos um Minion, passei naquela rede de fast food e comprei só o boneco, vou deixá-lo aqui do meu lado enquanto trabalho e sempre me animar com meus malvados favoritos!

 

 

Blogueira, mãe, confeiteira, entusiasta do Wordpress, apaixonada pelo bom e velho rock 'n' roll, dona de casa em busca do corpo perfeito (mesmo que fora dos padrões de beleza) tentando organizar tudo isso na rotina diária.