Brigadeiro Dukan

Desde que comecei a Dukan venho testando receitas de brigadeiro e foi sem a pretensão de fazer brigadeiro que eu fiz. Quando  me dá muita vontade de comer doce eu misturo leite em pó desnatado com adoçante tal e qual e cacau em pó, coloco um pouco de água, misturo e como bem devagar pra passar a vontade. Hoje fiz a mesma receita, só que coloquei água quente e bati muito, muito mesmo, com uma colher, então fui atender o telefone e quando voltei eu tinha brigadeiro na xícara.

Corri colocar num pote decente e fazer fotos. Agora toda semana farei brigadeiro dukan

Vamos a receita:

Brigadeiro_Dukan

Brigadeiro Dukan:

  • 6 colheres de sopa de leite em pó desnatado
  • 1 colher de sopa rasa de adoçante tal e qual
  • 1 colher de sopa rasa de cacau em pó
  • água quente até dar ponto

Modo de Preparo:

Coloque numa xícara ou tigela pequena os ingredientes e vá adicionando água fervente até ficar bem cremoso, quando parei de por água ele estava mais liquido, dois minutos depois ele já estava com consistência de brigadeiro de colher e se deixar mais um pouco dava até pra fazer bolinhas. Mas como não tinha no que passar a não ser cacau eu deixei no pote mesmo. Bata bem para ficar cremoso. Despeje em potes de sobremesa.

Brigadeiro_Dukan

Como contém tolerados é uma receita para a fase de cruzeiro Dukan.

 

Blogueira, mãe, confeiteira, entusiasta do Wordpress, apaixonada pelo bom e velho rock 'n' roll, dona de casa em busca do corpo perfeito (mesmo que fora dos padrões de beleza) tentando organizar tudo isso na rotina diária.