Deveria estar trabalhando !!!

Tem um tempo que eu sigo o “deveria estar estudando“, essa menina tem um bom gosto incrível, é claro que sei que a maior parte das indicações dela não me convém, já passei dos 30, e to em forma, de bola, mas bola é uma forma!!!

Cada roupa que vou comprar é uma briga, to na saga por um vestido, já experimentei tantos em tantas lojas de todos os shoppings da cidade e nada. Minha ultima aquisição até vale ser mostrada de tão meiga:

Agora só me falta a moleca vermelha.

Então é só combinar com meu jeans skinny, um óculos legal, e uma maxi bolsa, “só me falta me o glamour”, mas isso a Roberta tem!!!

Eu sei que essa história de moda é um arraso!!!

O camiste eu comprei na Marisa.

8 comments Add yours
  1. KKKKKK Eu tenho uma blusinha dessas iguazinha, comprei de uma amiga sacoleira!!!!! Sapato vermelho eu tambem estou a caça mas quero o meu de salto alto.Vestido eu procurei e não achava nada que ficasse bem até que tive a brilhante ideia de mandar fazer um body de lycra reforçado
    vesti e sai pra experimenter um vestido já comprei tres. Acho que temos muita coisa em comum hihihihi. Ha quando vc tiver uma porta pra chamar de sua terei o maior prazer de fazer uma bonequinha cozinheira pra vc. Seu post de moda é mesmo um arraso, muitos beijos e obrigado pela visita.

  2. Sandra,

    aí na sua cidade nova tem brechó?
    Eu AMO procurar roupas em brchó: por conta do preço, das peças que não tem mais nas lojas, dos tamanhos.

    Sempre encontro umas coisas BEM legais, como short/bermuda/saia de cintura alta, por exemplo.
    Vestidos super legais por R$10,00 (uma vez, comprei dois de veludo preto, cada um foi 10,00)

    COmprei um short que uso em casa toda vez que ele tá limpo 🙂 e ele tinha um risco de caneta. Paguei 5,00 nele + 8,00 para mandar na lavanderia tirar o risco. Saiu o risco todo e o short é o xodó 🙂

    Tomara que vc encontre um brechó legal aí!

    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *