Carnaval e Cupcakes

Passei a noite passando mal, o estômago me lembrou que tem vida própria, e fazendo cupcakes que pegaram a estrada, viajaram pra comemorar o aniversário da Lizoca, longe da bagunça da cidade.

Estou me convalescendo ainda e com os pés ciscando na sala de um lado pro outro querendo ir pra rua, estou a menos de 5 minutos de caminhada de um circuito e mais uns 20 de outro… Me segura !!!

Se tudo der certo amanhã eu passo dar uma olhadinha, e caio no “rebolation”… Ou não, do jeito que ando cansada!!! Se eu for tento fazer fotos, porque só quem viu de perto sabe a enormidade e o perigo que é andar pela cidade nesses dias.

Quanto aos cupcakes são os mesmos do marrom e rosa, mas desta vez foram um jardim florido da fada sininho, que será colocada sobre o bolo na hora da festa.

5 comentários Adicione o seu
  1. seus cupcakes estão lindos Sandra!! Parabéns, pegaram a estrada para Brasilia por acaso?? Olha, se vc dançar o rebolation, vai ter que postar fotos e video, pois como já disse, com minha ginga de gringa, vou de olhetion kkkk, beijocas

  2. Oi!!!!!!!!! Bom dia seus bolinhos estão fofinhos!
    É amiga as vezes o estomago tem vida propria hihihi(ainda bem que passa) se cair na folia bata fotos nos vamos amar. beijos e bom fim de semana.

  3. Oi Sandra!
    Os bolinhos tão lindos e no capricho, e essa fadinha tá perfeita! Nem parece que é feita de açucar! Gente, vc tem o dom mesmo, né?

    Bom, melhoras e otimo carnaval aí na terra do carnaval!
    bjim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *