Aquele que vale por um bifinho…


Quem não lembra dessa frase???
Eu ainda lembro cada vez que vou ao supermercado e tenho vontade de comprar aquelas bandejinhas vermelhas ao invés do iogurte desnatado, não me lembro quem me ensinou, só sei que desde que aprendi a fazer em casa, compro o iogurte natural e faço em casa!!!

Dá um trabalhão!

Bata no liquidificador:
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
2 copos de iogurte natural
1 sachê de suco no sabor de sua preferência, eu prefiro maçã e pêra.
É só bater, e colocar em potinhos com tampa, nunca deixo nada destampado na geladeira, deixo gelar, até alguém perguntar se já pode comer, aí faço de conta que não sei, vou lá, experimento, e digo que já pode comer…
Eu não fiz o comparativo de preço, mas se não me engano enchi 6 potes com capacidade de 240 ml, fora uma colher de cada um pra experimentar, mas o que ficou no liquidificador, pra alguém raspar, deve render o equivalente a 30 potinhos de 50 grs cada.
Sei que fica econômico. Pra quem tem criança, vale colocar em potes, levar ao freezer, colocar um palito de sorvete, deixar congelar, servir como picolé.

Essa receita também foi feita no feriado de carnaval, hoje acordei querendo fazer uns cupcakes de cenoura, para a páscoa, mas to num calor, numa ansiedade, se não soubesse que é tpm, diria que é menopausa… (aff)
Se eu melhorar, prometo que faço e imediatamente posto as fotos.

11 comentários Adicione o seu
  1. Oi Sandra!!Eu adoro “aquele que vale por um bifinho”. Qd minha filha era pequena eu sempre “ajudava” a esvaziar os potinhos que haviam na geladeira….oh tentação!!!
    Adorei a dica e vou fazer, com certeza!
    Qt a TPM, chocolate nela!!!!!
    Bjs, uma ótima semana!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *