Sim, eu aceito…

Estou aqui fazendo um orçamento de cupcakes para uma amiga, não posso dar muitos detalhes pois vamos surpreender os convidados com cups no lugar do bolo, vai que tem algum convidado que passa por aqui… Tudo pra dizer que pensando bem, pensando muito, eu quero sim me casar, quero dizer “Sim, eu aceito”, eu já fui casada, mas não pude escolher, fui escolhida, isso parece bom, mas não é.

Bom mesmo é encontrar com alguém que também está procurando, parece que eu encontrei, tudo bem que ele já se manifestou a favor do casamento,apesar de jurar de pés juntos que jamais se casaria,que casamento era chato e desnecessário que nunca conheceu ninguém que o fizesse mudar de idéia,eu me lembro bem de ter concordado, nem morar junto nós queríamos,isso foi quando éramos amigos,depois de um tempo eu até fiz uma brincadeira, mandei um email pra ele que dava indícios do fim, já que estávamos tão, tão distantes e no final era um “Quer casar comigo?”.Ele aceitou, mas nada de aliança!!! Será que está esperando que eu compre já que eu fiz o pedido???

Sei que um pensamento meio país das maravilhas, mas só vou querer a parte boa, da instituição e da cerimonia, nada de igrejas, nada de testemunhas, sem contratos, não quero me desgastar planejando, nem gastar rios de dinheiro com o evento.

Claro que vou querer o dia da noiva, uma mesa cheia de coisas gostosas, uma lua de mel em cada cantinho que me der vontade, nem que eu tenha que me casar antes de cada viagem, afinal é sempre bom renovar os votos de amor e felicidade…
É querer muito???
Saibam que todas vocês blogueiras casadoiras que ficam postando vestidos, bolos, cupcakes, casas, bouquês, são culpadas dessa minha vontade, vocês deram o empurrãozinho que faltava.
Acho que sempre fui romântica e não sabia, quem sabe um dia eu caso!!!
Quem sabe depois do pedido oficial eu começo a planejar ???
Ao menos eu já sei que preciso de uma torre de cupcakes:


Eu nem gosto muito de amarelo, mas como tenho mudado tanto, nunca se sabe!!!


Marrom e rosa já tem um tempo que eu confessei que gosto!!!


Totalmente romântico!!!


Tão primaveril…

Eu sei que tem pra todos os gostos, esses servem de inspiração!

14 comentários Adicione o seu
  1. Cada torre linda!!!!!! Gatinha assista o filme nem que seja em Dvd vc vai gostar é divertido. Achei mais um ponto em comum com vc ” adoramos filme de criança” um beijo e boa sorte com sua encomenda.

  2. Gente, o tal do I DO!! é tudo de bom!! E essas torres de cups, gente, que idéias lindas, eu adoraria se fosse me casar de novo!! beijos e boa sorte com esse casamento, depois mostre fotos!!

  3. Que coisa MARAVILHOSA!!!! Deu vontade de comer…rsrsrsrs
    Estou precisando comprar coisas para cozinha e estou sem grana na verdade preciso de tudo estou pensando em ir a São Paulo comprar, pode me dar dicas onde posso comprar por exemplo kit para confeitar, as forminhas de cup cakes, vi uma vez em posts antigos que vc montou um kit de cozinha para um amigo seu, eu vou bem copiar…rsrsrs. Estou pensando em ir na 25 de março, eu encontro estas coisas lá? Eu nunca fui assim aproveito para conhecer.
    Beijos,
    Re

  4. Sandroca, tive uma idéia: vc casa, chama todos os bogueiros amigos pra festa, e a gente leva um tanto de cupcakes cada um. Imagina, ia ter cupcakes de toos os gostos e ainda a gente não perdia a festa 😉

    Acho q no fundo no fundo, td mundo tenho o sonho de casar, né?

    bjo Sandra!

    PS: vc tem razão. Descobri, depois de 8 papos de anjo, que eles são meio enjoativos..rs

  5. Oi menina
    Adoroooooooooooooo esses docinhos,rsrs
    eu só casei quando tive certeza de que era o que nós dois realmente desejávamos.
    e foi omomento certo, foi lindo e juro, até queria casar de novo,kkkkkkkkkkkkkkkk…mas com o mesmo homen lindo.
    espero que seu pedido não demore.
    só está me faltando a lua de mel,kkkkk
    beijos amiga
    obrigada pelo carinho

  6. Eliana, vou dar um jeito de assistir esse filme, como a grana ta curta vou esperar o dvd, e vc me perguntou sobre o namorado no outro post, e é ele mesmo, eu não suporto macarrão, miojo de tanto comer na casa dele, lá é o prato principal, a entrada e a sobremesa, essas donas de casa modernas…

    Roberta, mostro fotos sim, e sempre é bom recasar, só pra fazer festa!!!

    Re, qdo vier a sampa me avise que te ensino os melhores lugares, e mais baratos, to a rainha da economia, mas pra confeitaria em geral, eu gosto muito da chocolandia, e aquele kit é tudo de bom, faz tudo!!!

    Richie, gostei da idéia…
    Reunir todos os amigos, experimentar delicias, Casar, faltou o que??? Uma boa musica???

  7. Lembro muito bem da sua brincadeira… cheguei de viagem, tava com problemas, distância de vc… e tantas outra coisas, abri meu e-mail e vi sua despedida, no final, bem no final tinha um “QUER CASAR COMIGO??” Não sabia se ria ou chorava.
    Vou tentar mudar aquela história, e assumir minha posição de macho.
    Vc, meu amor, quer casar comigo ?? sem padre/pastor, papelada e burocracia… no máximo amigos, e alianças de compromisso. Gostamos de mais um do outro e não precisamos de papel pra demonstrar o carinho que temos.
    Te amo, e aguardo sua resposta.

  8. Olá Sandra,

    Fiquei com agua na boca com tanta coisa deliciosa e linda.

    Quanto a casar: é a coisa mais maravilhosa e mais trabalhosa por que já passei.

    E gastar…ah, nao tem jeito, mesmo o mais simples dá gasto(como foi o meu caso, que servi uma feijoada para os mais próximos) um bolo básico feito por uma tia prendada e bem casados.

    Quem sabe você casa né? Se sentir que vale a pena, vai em frente. E estas coisas de casamento deixa a gente maluquinha mesmo.

  9. Sandra vc alegrou-me com essas torres. Moro distante e estou necessitando confeccionar uma dessa para um aniversario 15 anos. Não encontro nenhum forma de fazer uma de vidro para levar até “a vidraçaria” por aqui ainda é muuuuuuuuita novidade. Amei seu blog. Se puder ajudar-me, agradeço de coração – njozilene@hotmail.com. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *