3X4

Fotos 3×4 deveriam ser proibidas, ou então super produzidas, me lembro de quando fui tirar minha carta, também conhecida como habilitação, que dei um up grade no visual, até manicure e depilação, quem sabe o fotografo não era amigo do Jr Duran e me indicava pra playboy…
Voltando a Terra, eu não queria ficar com cara de bolacha assustada e todo esse tratamento dá uma levantada no astral, junto com um bom corte uma escova e maquiagem corretiva, melhor mesmo só se eu nascesse outra vez !
A foto até que ficou boa, tanto que resolvi até trocar meu RG que ainda carregava aquela foto de quando eu tinha 11 anos e um nome de solteira que eu tanto preciso de volta.
Fato que dia desses suei literalmente pra conseguir uma foto 3×4, pior foi o resultado, de dar medo, eu sei que não sou grande coisa, mas a foto só me piorou, eu tenho certeza que desistiria de me contratar se visse alguém com a minha cara, e multa??? Com uma foto como a daquelas na habilitação eu até me liberava da multa para dona economizar e fazer uma plástica…
Ainda ouvi a brilhante pérola:
-É pra documento ???
Que pergunta cretina !!!
Que tipo de pessoa tira fotos 3×4 se não for para um documento ???
Não, não eu coleciono fotos 3×4, tenho uma variedade, um álbum completo com milhares, toda uma variação de eu mesma assim, séria. é fascinante, quer ver??? Gosto de mostrar as pessoas, só descanso quando escolhem uma preferida, qual está mais expressiva, capricha na foto, quero sempre que a última seja a melhor da minha coleção, hoje acordei animada, até faltei no trabalho só para tirar uma foto 3×4 e correr para casa colar no meu álbum de fotos 3×4.

Claro que é pra documento, meu!!!
Não sou tão masoquista assim !!!

Prometo que assim que eu tiver um tempinho, faço um dia da noiva e um ensaio de fotos 3×4 para nunca mais ser pega tão desprevenida…
Acho bom eu não precisar de fotos 3×4 tão cedo…

5 comments Add yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *