São tantas coisas…

Essas foram as comprinhas da semana passada…
… tantas que nem sei por onde começar…

Primeiro, eu bem que gostaria de postar umas fotos , mas meu celular e meu PC, não se entendem, o celular até faz umas fotos legais, mas não passa para o PC, não vai pelo programa, não vai no grito, nem no cabo, desisto, os bolos do final de semana ficam sabe se lá para quando…
Segundo, eu não vou ficar contando, porque eu sei que vou perder a conta logo, estou me adaptando ao novo trabalho, as técnicas são as mesmas, mas a tecnologia, quanta diferença!!!
Foi tudo muito rápido, recebi o email de uma amiga, fui fazer a entrevista, exame médico e comecei a trabalhar, estou curtindo muito voltar ao mercado, quero me especializar, dizem que sou boa nisso, então…
Também passei 4 dias sem Net, espero não ser cobrada por esses dias off line, a empresa já foi melhor, precisei de 3 dias só para conseguir agendar uma visita do técnico, e o problema era no poste! Sem mais comentários a respeito!
Amanhã quero cozinhar, fotografar e postar, e eu vou fazer mesmo que precise reiniciar o PC mil e quinhentas e oitenta e quatro vezes …
Assim que eu pegar o carro, vou poder sair mais tarde de casa o que vai me permitir postar mais no blog, sim eu tenho um carro para ir e voltar do trabalho, fala sério??? Eu mereço!!!
Fora isso, vivo com saudades do João, não vejo a hora dele ficar comigo de vez, sei que está faltando pouco, não apresso as coisas porque sei que onde estou morando não dá, também não vejo a hora de encontrar um apartamento para eu morar feliz para sempre…
Já resolvemos a questão da passagem de vinda do meu amor, em breve ele estará bem perto, só preciso encontrar um lugar para guarda-lo!!! Até ele começar a trabalhar e se cuidar sozinho.

Segue a única receita que consegui preparar e ter uma foto digna, ou nem tanto…

Adoro sopa de lentilha, as crianças olham com cara de” eu tenho que comer isso mãe???”
Mas comem tudo e pedem mais, o gostinho do bacon engana bem, além do que é muito nutritiva e rapidinho de preparar, nessas noites de outono vão muito bem.

Pegue sua lentilha, lave bem e leve para cozinhar na pressão, por mais ou menos 20 minutos, as vezes nem isso, tire a pressão e reserve.
Numa panelinha frite uma porção de bacon, dois dentes de alho bem picadinhos e uma cebola picada, despeje sobre a sopa e deixe ferver, tempere a gosto, misture tudo e sirva.
Tem quem goste de liquidificar tudo, mas eu gosto dos pedacinhos, assim quando os leõezinhos perguntam: “Não tem carne”, eu respondo que tem, “ta picadinha”…
Sei que aquece o corpo e a alma, nessas tardes de outono, que precedem um longo inverno!

Saudades de todos os blogs!!!

13 comments Add yours
  1. Eu amo sopa de lentilhas Sandra, tem gosto de festa de ano novo com a familia!! Muito bom…bem querida, espero que a chegada do amor seja logo e que mais logo ainda apareça a solução para todos os problemas que te afligem, beijocas

  2. Olá Sandra, fiquei feliz com sua visita e com o comentário!! Você podia nos enviar mais dicas! Olha só em outro post comentei que a dieta é indicada por um periodo de 14 dias e que é para consultar um médico antes, e que eu em forma de capsulas completo os nutrientes que faltam …. enfim… como sou formada em gastronomia, decidi dividir algumas receitas sem o carboidrato poerque as pessoas tem dificuldade de encontrar uma opção. seu comentario é muito importante, afinal é uma profissional. Obrigada! Um beijo e apareca nas abobrinhas!

  3. Amiga!!
    São tantas coisas…mesmo!! Quanto coisa boa por aqui… fiquei tão feliz de ler e ver as novidades…vc é muito esforçada Sandrinha…Deus está te honrando, viu?!
    E essa sopinha…tb amo lentilhas, sem o bacon, né?! =)
    Parabéns pelo novo emprego!!
    Um bejim no seu coração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *