Isso é uma vergonha

Olhe bem para essas fotos e imagine que tipo de pessoa seria capaz de devorar tudo isso numa única refeição.

a) Um pedreiro ( seria o mais coerente)
b) Um adolescente ( em fase de crescimento)
c) Alguém que só tomou um café preto antes de sair de casa
d) Uma mulher, técnica em nutrição na TPM que vem se alimentando assim já tem um tempo.
e) O namorado que cansou de esperar e veio a pé

Se você escolheu a alternativa “D” , acertou em cheio esses pratinhos são meus. Foram feitos depois de comer uma boa porção de peixe frito e uma torteleta de uva, tudo devidamente acompanhado de coca cola.
E imaginando uns pães de mel que estão no estoque, deve ser uma delicia um pão de mel bem recheado com doce de leite e um grande e gelado copo de coca cola de máquina. Já disse que prefiro coca cola de máquina?
A coca poderia me pagar para fazer tanta propaganda, se é que eles precisam, porque quem ama, AMA, mas quem odeia, não bebe nem para remédio.

Mas não vou mudar de assunto, tem pouco mais de dois meses que retornei a Sampa e engordei 3 kg. Será o frio? A falta de exercícios físicos? O carro? A ansiedade? A saudade? Tudo junto?
Não sei, só sei que se eu não fechar a boca vou ir trabalhar rolando, e pelada, porque não vou comprar roupas nenhum centímetro maior. No ano passado fiz essa promessa e deu certo, tem que dar certo outra vez.

Agora uma pergunta, vocês recebem as respostas dos comentários por email? Por que eu recebo os comentários por email e já respondo para não me atrasar muito, mas não estou certa se todos estão recebendo. Me a avisem para eu concertar o que estiver errado.


Ah, só para todo mundo não ficar achando que eu passo o dia todo comendo e nem venho postar, olha o último bolo que eu fiz, eu achei lindo, mais bonito que o azul. Vou postá-lo direitinho com dicas la no Atelier Cake.

15 comentários Adicione o seu
  1. Não fique grilada com seu pratinho de servente de obra!!!!! se vc continuar fazendo bolos lindos a gente deixa vc comer o quanto quiser!!!!!! Só tem um problema e o teu regime a quantas anda!!??

  2. Eu comeria um prato desse fácil fácil hoje.
    =)
    E que lindo o bolo, poxa, parabéns.
    Quanto a resposta dos comentários, vou dar uma olhada, é tanto email que não lembro…rs.
    Bjs

  3. kkkkkkkkkkkkkk!!! Amei seu texto, mas mulher, fala sério!! esse prato está com uma cara deliciosa, ninguém resiste!! rssss
    Achei muito legal sua lista de metas; tem algumas parecidas com as minhas.
    Bjs e sucesso!!!

    * Sabia que nunca comi, sequer ví um cupcake???(pobreza!!) rssssssssss!!!

  4. Sandra,
    O prato está com cara de delicioso.
    E o bolo? Que bolo lindo, delicado. Parabéns!! Você é uma artista, seja nos quitutes e também nas palavras, que por sinal adoro tudo que vc escreve.
    Beijos,

  5. seu bolo realmente está lindo e o prato não é tão grande assim, e a respeito de ter engordado um pouquinho, é normal, tem o frio, mudanças, saudade do que fica, novidades, tudo enfim contribuindo. beijos

  6. Se dê o direito de exagerar um pouquinho de vez em quando. ahah. Eu nem achei assim tanta coisa (antes de vc mencionar a porçaõ de peixe os pães de mel).
    Eu também como feito uma louca quando estou na TPM. Passo do item doce ao salgado em fração de segundos. Isso quando nao ataco os dois. (Qualquer doce com queijo é minha preferencia).
    Bjos

  7. Oi Sandra,
    Eu me apaixonei pelo seu blog e fiquei sua fã.
    Os cupcakes são uma paixão prá mim, e já te considero minha inspiradora virtual.
    Muito obrigada pelas receitas, são demais!
    Beijos
    Valéria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *