A Nova dona do Livro do Brigadeiro é…

… A Eliane!!! é a primeira vez que vejo o numero 1 ser assim sorteado e até confesso que quando tem sorteios em blogs eu espero um bom tanto de gente comentar, para só depois eu me inscrever.
Por motivos, já comentados, amanhã posto as fotos do sorteio, mas garanto que não faltou auditor, passou no teste do iNeto, o Felipe aprovou e o Cadú sorteou.

Agora é só enviar o livro e esperar que de TPM ela não sofra mais!!! Eu já estou aqui, com a panela e o leite condensado. Boa Leitura !!!

9 comments Add yours
  1. Puxa! Não foi a minha vez mas tudo bem, nada acontece por acaso, é no que eu acredito. Parabéns a Eliane e que ela faça bom uso do presente maravilhoso que ela vai receber! E vamos que vamos…Quem sabe na próxima, né…rsrs…Obrigada pela chance, de qualquer maneira, Sandra! Beijo

  2. Que bacana!!! Nossa, ela vai amar o presente.

    Sandra, espia lá no blog a receita que postei anteontem de brigadeiro com azeite de oliva.Fui obrigada a fazer com Nescau, poque não tinha mais chocolate nem Cacau, que é o que prefiro.

    O azeite não altera o gosto, mas dá uma leveza incrível.

    bjs

  3. Sandra,
    Tudo bem? Puxa vida, cheguei atrasada e não participei desse sorteio maravilhoso!!! Parabéns para Eliane, afinal ela foi a numero 1 e mereceu!!!! Estava com saudades de passar por aqui, seu blog continua super alto-astral
    Beijos,.

  4. Owwwnnn que peninha de galinha hehehehe
    Eu não vi que tinha sorteio! Adoro livrinhos de culinária! hehehehe
    Mas fica pra próxima! Parabéns a vencedora! Esse livro deve ser super legal!
    Ah, e obrigada pelo comentário no meu post sobre auto estima.
    Beijos

  5. Ontem vim aqui ja bem tarde e fiquei feliz!!!!!! Achava que por ter sido a primeira minhas chances eram 0!!!!! também nuca vi nº1 ser sorteado!!!!!!!Amei o livro!! Mau poso esperar pra devora-lo. Um beijão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *