Falei, falei e não disse nada

Desde que assistimos ” A Rede Social”,  o Neto e a Jacqueline, vivem me chamando de Mark Zuckerberg e me mandam respirar e continuar falando. Eu falo muito, muito rápido e mudo de assunto ,crente que todos estão acompanhando minha linha de raciocínio. Quem acompanha o blog, já deve ter perdido a conta de erros de ortografia, frases sem vírgulas, palavras sem acentos, é que quando vou digitando, tento fazer o mais rápido possível pra não perder o foco, traduzindo: esquecer o que ia escrever. Quantas postagens já comecei imaginando uma coisa que deu em outra totalmente diferente.
Deixo claro, que não sou nerd, não tenho nada contra eles, pelo contrario, gosto muito, até gostaria de ser, mas não sou.
Hoje eu deveria postar apenas sobre a dieta coletiva, mas não queria só fazer uma postagem falando que hoje começo na dieta, fiz os treinamentos, me sinto preparada e começo realmente a planejar melhor minhas refeições. Já me motivei, já me peso diariamente, tenho as respostas para pensamentos sabotadores, arrumei horário pra dieta,  incluí 5 minutos de exercícios diários, só falta mesmo fechar a boca.
Arrumei outro emprego. Volto a ser técnica em nutrição, temporariamente, até conseguir empreender. Não dá pra ficar em casa esperando trabalho, melhor garantir um pouco todo mês. Alguém tem que garantir o esmalte nosso de toda semana.

Por falar nisso, eu pintei minhas unhas de laranja, agora que aprendi as técnicas ficou bem mais simples, passei o dia inteiro me sentindo uma placa de transito , cabelos amarelos, unhas laranjas, só faltava ficar parada na calçada.
A noite, na hora de sair, troquei a cor, não estava combinando comigo. O laranja é legal, mas só se for pra um “esquenta” no carnaval de Salvador. E por falar nisso, se alguém quiser me convidar, eu vou!!!
No sábado ganhei da Jacqueline uma caixa com cupcakes da “The Original Cupcake” um quioque, no shopping metrô Santa Cruz, é só o que sei, não encontrei nenhum link da loja.

Eu e a Jacky, fizemos a degustação e até que gostamos. Não me surpreendi, nada de diferente, ou que eu não faça. O melhor foi o red velvet, que é o meu preferido, porém tinha muito corante. Se tudo der certo, em breve, meus cupcakes estarão passeando por São Paulo.
Me desejem sorte!!!

9 comments Add yours
  1. Adorei o post…!! hehe ficou até engraçado…
    tb tenho essa dificuldade.. meu raciocínio é mtoo rápido.. e as pessoas ao meu redor as vezes não conseguem acompanhar o q eu estou pensando ou falando…

    para o blog eu resolvi fazer posts mais curtos.. isso tem ajudado bastante… já qd estou conversando com as pessoas.. fico me policiando.. para não falar correndo demais e o pessoal ficar viajando! heheh

    fora isso.. a gent vai levando!! hehehe

    ps.: fiquei com vontade de comer esses cupcakes tb! hehehhe

    http://www.makeupdebombom.blogspot.com

    bjinhos..

  2. Se você achou que suas unhas laranjas estavam chamativas demais e que não combinam com você iria de sentir um potinho de purpurina se estivesse no meu lugar agora. Pintei de dourado, assim, bem PÁ! mesmo , hahahahhahahah.
    Mas eu adorei suas unhas, ficaram lindas !
    Beijo !

  3. Eu também costumo mudar de assunto no meio de uma conversa, acho que só meu noivo e meus pais que me entendem mesmo, kkkkk… Também tento escrever posts rápidos para não esquecer o que queria passar, rsrsrs… Que bom saber que não sou a unica! Boa sorte com os cupcakes! Bjos e uma ótima semana!

  4. hahahaha…também sou assim…hahaha…tem horas que eu falo tão rápido e já pensei na resposta que meu marido para e fica olhando pra minha cara, aé ele faz aquele gesto básico com a cabeça “ahã, e aí, não entendi nada” kkkkkk…só por Deus!
    Vou torcer para que seus cupcakes estejam por Sampa, tem muita gente por aí fazendo, mas nem sempre tem qualidade! Capricha Sandra e meta a cara!
    Beijos

  5. Ah, frô, a cor ficou linda na sua m ão, mas eu tb gosto mais da primeira foto, a q está com o red velvet… rs
    Muita boa sorte pra ti e que seus sonhos se realizem todos no momento mais certo e que sua felicidade seja infinda, viu! ;oD

    E muuuito obrigada por todo o teu carinho no meu aniversário, viu linda!
    Fiquei mega feliz!

    Mega xêros
    Paty

  6. Sandra que Deus te abençoe em todos esses planos, que Ele te ilumine para que vc possa trilhar no melhor caminho.
    Carnaval eu não estarei aqui, mas se quiser vir a casa estará as ordens, rsrsrs
    Bjs

  7. A gente precisa mesmo garantir o dinheiro do esmalte, todo mês, né?hehe [nao, eu nao uso esmalte..rs]. Boa sorte no novo trampo e nos empreendedorismos, Sandra! Gostei do esmalte, mas ficou discreto perto desse vermelhao vivo do cupcke, né?hehe

    bjo! E obrigado pelas visitas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *