Receitas Ilustradas

Eu só não ganho dinheiro, mas trabalhar eu trabalho, estou pensando sériamente em descartar de vez a gastronomia e o jornalismo e fazer TI, pra mudar definitivamente isso.
Estou aqui, cancelando encomendas porque não tenho um carro pra fazer entregas, mas se eu não trabalho não terei dinheiro nunca pra comprar um carro, mas sem um carro, não adianta produzir porque o produto não chega no cliente. E tostines, vai bem?
Apesar da minha “loirice” e do professor de química jurar de pé junto que eu tenho menos neurônios que a mãe morena dele, eu não paro de pensar, de tentar, xeretar, experimentar e inventar moda, claro, sou leonina, o que tem a ver? Não sei, é só desculpa mesmo. Há quem me chame de nerd, já disse e insisto, não sou, nerds são os outros.
Como sempre fui frustrada com desenhos, faço um coração que parece um sol e vice versa, vou arriscar e queimar meus últimos neurônios desenhando uma receita.
Acho tão lúdico, parece tão divertido e as crianças estão cheias de lápis de cor, tem até prata!!!

Encontrei alguns sites que ensinam, é claro que assim eu já pensei em fazer, queria era fazer no paint ,sei lá, tem outro programa pra isso sem ser o photoshop?
Aceito dicas, sugestões, tutoriais e afins .
Se der certo vou fazer meu livro todo sozinha.

7 comentários Adicione o seu
  1. Idéia fantastica!!!!
    Ilustrados assim, acho que até os meus filhos se empolgariam e entrariam na cozinha….kkkk
    Eu adoro desenhar, mas gosto de desenhar vestidos…sempre sonhei em ser estilista..kkkkkk
    Se escrever um livro, já vai ter uma leitora….euzinha!
    beijos

  2. Sandra, suas criações parecem deliciosas!!! Será que não rola por enquanto uma parceria com algum moto taxi para fazer as entregas?? aí vc pode embutir uma parte do custo no preço final.

    Não desiste não.

    bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *