Aprendizado da Primeira Semana

Não importa o quanto você esteja bem intencionado e se sinta preparado, não está.

Cada dia houve uma dificuldade diferente,  o cardápio do domingo por exemplo não pode existir, ou eu me acostumo de preparar um pouco a mais durante a semana e congelo para o domingo e dias de correria ou vou passar fome e almoçar as 17hs.

Sim, meu talharim com ragu de carne só ficou pronto as 17hs (isso justifica estar tão gostoso), não adianta, eu posso deixar tudo descongelado, posso acordar as 6 da manhã, posso ter as receitas nas mãos e nada,  talvez pelo fato de que na hora da fome não da pra almoçar e depois fico sozinha e beliscando tudo, só me concentro no almoço outra vez quando já é hora de pensar no jantar.

Daqui um tempo as coisas se ajeitam e volto a ser um serumano normal com horários normais e folga alguns domingos no mês, ou mesmo que trabalhe os domingos, terei um tempo hábil para preparar as refeições.

Também não consegui ainda ir pra cama as 22hs, esse horário ainda estou parando de fazer o que estava fazendo, tomo um banho e volto pra frente do PC, só a meia noite, que já estou caindo de sono é que realmente me deito. Para piorar os relógios biológicos da casa estão desarranjados, ninguém se entende, cada um quer fazer o que quer no horário que bem entender, não sei bem como resolver isso, já que conversa não tem adiantado nada.

Quanto as dividas, estão todas negociadas e as respectivas primeiras parcelas pagas, vai um tempinho para quitar todas, mas o nome acredito que não está mais no SPC, passado o feriado volto a busca pela casa perfeita, aquela que acomode a família, que eu possa pagar o aluguel e que seja perto de metrô, pretendo ficar na casa pelo menos uns três anos, tempo de poupar a entrada da minha casa própria.

Hoje é feriado, para os outros, eu trabalho, assim como venho trabalhando, todos os dias, sem exceção há mais de um ano, cansei. Nem natal e ano novo eu tive folga, acho que só isso justifica querer tanto um planejamento.  Começo a semana planejando o cardápio.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *