Cardápio – Semana 15/07 a 21/07

Novamente vários imprevistos atrapalharam a rotina da semana, não consegui fazer compras no dia certo,  mas preparei quase todas as refeições do cardápio, só não consegui seguir o horário, sinto que na próxima semana também haverá esse tipo de problema, já que hoje deveria ter o cardápio pronto e ter ido as compras. Não fui, então vou fazer diferente essa semana, e ao invés de postar um cardápio da semana, vou editando diariamente com o cardápio do dia e talvez, se tudo der certo, do dia seguinte.

Domingo:

Sanduíche de Atum e legumes no pão integral ( foi o que deu tempo)

Segunda:

Capelete in Brodo (Separo um pouco do capelete com um molho congelado para almoçar no dia seguinte)

Capeletti in brodo

Pra quem não sabe, esse prato é de origem italiana e se resume a um capeletti num caldo, que deve ser feito com ingredientes frescos, é o que vai dar sabor a massa, eu fiz da maneira mais sem vergonha do mundo, usei frango e cenoura e o resto dos temperos desidratados e até o totalmente evitável, caldo pronto. Ficou ótimo, mas recomendo fazer um caldo mais caprichado, já que é uma receita muito rapidinha. Acrescente parmesão antes de servir, eu usei o Tirolez, ralei na hora, fica perfeito.

Terça:  Almoçamos fora, mesmo com todo o corte de gastos, os imprevistos e a ocasião pediu, pelo menos o sanduíche compensou, foi o tal do Big X com bacon e cheddar, a noite preparei a torta de maracujá pra continuar a comemoração, já  que o aniversariante não gosta de bolo.

Quarta: Ninguém fez uma refeição decente nessa casa, passei a base de yacult, vinho, brownie e peito de peru.

Quinta: Dia de voltar a comer comida de verdade, apostei no PF, arroz, feijão, bife e batata frita.

Sexta: Mini virado, aproveitei o feijão cozido pra fazer um tutu, servi com ovos fritos, arroz, linguiça e couve. Se deixar preparo couve refogada todos os dias, com salada de tomate.

Sábado: Comida mexicana- Guaca mole, chilli beans, sour cream, alface, queijo e muito doritos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *