Bolo Social

Depois de muito tempo tentando consegui finalmente me livrar da vida de escrava, estava há mais de um ano sem folgas, produzindo muito e ganhando trocados, também, não existem parcerias honestas com pessoas de má índole, e quando fui perceber a falta de caráter do meu sócio era um pouco tarde. Ele se aproveitou do fato de eu não ter família e me explorou o quanto pode, sabia que mesmo sendo micharia o que ele me pagava eu precisava do dinheiro para sobreviver e me segurou e ainda segura na empresa meus utensílios na tentativa de ganhar mais um pouco as minhas custas. Nada que um bom advogado não de jeito.
Agora preciso voltar a trabalhar urgentemente, se tudo der certo não quero trabalhar em parceria com mais ninguém, sei trabalhar, vou investindo um pouco em cada encomenda até ter meu ateliê.
Agora volto a aceitar encomendas de bolos, doces e cupcakes, estou criando um site em parceria com a Nana do Manga com Pimenta e de um amigo o Alex Moreno do Tatu do bem ? para divulgar meu trabalho. Estou investindo em festas personalizadas, então se você precisa de docinhos e/ou bolos para sua festa é só entrar em contato para fazermos um orçamento.
Agora se você precisa de um site ou blog, é só procurar a Nana .
Esse bolo foi o primeiro que fiz depois da minha alforria, foi feito meio no susto, mas deu tudo certo, tínhamos combinado uma data e precisou ser antecipado.
Utilizei uma massa amanteigada e recheio de beijinho, decorei com pasta americana. Não tem como não curtir uma festa com um bolo assim!!!

8 comments Add yours
  1. Essas chatices da vida servem para a gente não cair em outra.
    Mas ainda tem muita gente boa neste mundo!
    Ficou lindo e original seu Bolo. Adorei!!!!!!!!!
    Boa sorte menina, você é competente!
    Linda semana para você.
    Beijos.

  2. oii, que historia horrivél,mais alguns seres humanos tem o dom de serem podres e atrapalhar a vida da gente, mais agora vc esta livre, que vc tenha sucesso e prosperidade no seu novo negócio, quando der coloca umas dicas de como cobrir o bolo com pasta americana fui ajudar minha amiga a cobrir um e ficou uma caca..bjnho bom resto de semana

  3. Sociedades podem ser complicadas. Agora é bola pra frente!
    Boa sorte no seu empreendimento! Com talento e força de vontade, tudo segue o curso natural.
    Não tem como não gostar de um bolinho assim. Eu curto!
    Bjs.

  4. oi !! Adorei tudo que vc disse, realmente è verdade! As perfeicao esta nas pequenas coisa,,,,, Vivo na italia e se pudesse eu tambem pediria umas coisinhas…. Tua istoria e muito linda, porque linda , porque cheia de apredizagem e experiencia,,, bola pra frente Flor!!! abracos Sirlei O
    liani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *