Feliz “Eu Sei Disso” Novo!

Em janeiro completei 4 anos de blog, meu primeiro blog pra valer, que sempre me deixa com vontade de escrever, que não me deixa desistir de blogar, e só me trouxe coisa boa, ou melhor, gente boa!

De todos os benefícios de se ter um blog o maior deles eu posso dizer com certeza, são as amizades. Algumas das amigas virtuais eu já conheci pessoalmente, tomei café, joguei conversa fora,  e agora nessa nova fase espero ter mais tempo e verba para poder encontrar mais essas pessoas queridas.

Receita do Eu Sei Disso no Rainhas do Lar
Receita do Blog no Rainhas do Lar

Eu deveria fazer uma postagem incrível, afinal é a primeira como blogueira profissional, a primeira no Wordpress, mas estou exausta e emocionada, há pouco mais de um ano comecei a estudar WordPress, dica da Nana do Manga com Pimenta que precisava de alguém para programar os sites que ela faz, eu comecei meio sem fé, mas por falta de opção, brigando com o tempo, com a falta de recursos, recorrendo a informações da internet , alugando a paciência dos amigos, pensei em desistir, mas era tarde, já estava apaixonada pelo mundo dos blogs, não dava pra voltar atrás. Sempre que ia a algum lugar, que preparava uma receita diferente já pensava em fotografar e blogar, mesmo com o facebook, o instagram e o twitter, compartilhando minhas informações não me sentia realizada como quando postava no blog. Também não dava pra continuar na mesma, sempre recebia e mails e comentários de leitores elogiando meu blog ou pedindo dicas,  e apesar de estar descontente com o layout e até mesmo com o conteúdo eu não consegui parar.

Tela do Blog
Ultimo layout do Eu sei disso no blogger

Hoje depois de mais de um ano de preparação,  dias de vídeo aulas, milhares de páginas de leitura, horas de conversas in box pedindo socorro e dicas, este é o meu blog, botei no ar sozinha, configurei e vou mudar a aparência dele.

O Layout ainda está crú, aproveitei o mais simples do WordPress, como não sou designer e quero desenvolver algo bem simples, apenas usando HTML5 e CSS3, em breve vocês verão mudanças. Quero o retorno de vocês, se estão gostando, se melhora a navegação, enfim quero  opinião sobre tudo!

Em troca ofereço as receitas mais amorosas e loucas da internet, as crônicas mais engraçadas, e tutorias inesquecíveis.

Sejam bem vindos e Feliz Eu Sei Disso Novo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *