Bagunçando Para Organizar

Que eu me assumi blogueira já tem um tempo, que eu descobri que vou fazer docinhos para o resto da vida,  já faz um tempinho também, que eu me apaixonei pelos códigos e Wordpress é mais recente mas também já dava tempo de ter organizado melhor tudo isso.

Junta tudo isso que me sinto na obrigação de fazer bem feito com cuidar dos filhos, emagrecer, me divertir e fazer a casa funcionar, e haja pressão e cobrança da minha parte. Resultado, uma pessoa cansada, desorganizada e sem saber o que vai fazer primeiro.

Resolvi juntar meus blogs todos num lugar só, tudo o que é postagem que  tinha por aí, vieram parar aqui. Ainda não me desfiz dos outro blogs porque tem um ou outro detalhe que ainda quero aproveitar, isso eu tenho que ver muito rápido, pois o google não gosta de conteúdo duplicado (técnicas de SEO) .

Quem arrumou minha bagunça
Bagunça Organizada

Muitas postagens não tem nada a ver com o blog, vão sumir, muitas outras precisam e vão ser editadas, e algumas refeitas ou fotografadas novamente.  Eu me dei um prazo de arrumar uma por dia, num blog que tem 276 postagens eu não termino antes do final do ano.

Isso sem falar nas categorias que quero deixar uma por postagem e diferenciar pelas tags, se é que vocês me entendem, por que eu aprendi que isso é o correto, bom, em cada postagem que eu for arrumando já vou corrigindo e adequando tags e categorias.

Junto disso tudo, vou continuar postando sobre minhas aventuras para conseguir um cabelo mais vermelho, uma vida mais feliz, um corpo mais magro, uma casa mais organizada, um dinheiro mais rentável e filhos mais bem educados! Ufa, acho que vai dar certo. Claro que tudo isso não necessariamente nessa ordem.

Para organizar cada coisa no seu lugar estou contando com  o Vida Organizada  já venho lendo esse blog há muito tempo e estou aprendendo como colocar cada coisa no seu canto.

E a vida internetica eu organizo com o Pinterest, é nele que eu separo tudo o que pretendo fazer, ler ou reblogar por aqui e sem deixar de dar os devidos créditos.

Espero conseguir ajudar as pessoas a se organizarem, melhorarem a alimentação e se sentirem mais bonitas. Me contem o que fazem para conseguir botar tudo em ordem no dia a dia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *