Tarefa 2 – A Escolha da Dieta

A tarefa de hoje continua fácil, basta escolher duas dietas, que forneçam um numero de calorias que vá te alimentar, que seja possível de fazer e não prometa milagres.

A autora recomenda que se leiam os livros da dieta, que seja feita uma pesquisa intensa inclusive com outras pessoas que já fizeram e obtiveram resultados.

Eu fiz tudo isso e escolhi a Dieta Dukan como a minha primeira dieta, estou lendo o livro, entrei no grupo no face, sigo o site de receitas, amanhã espero conseguir postar mais receitas aqui. Já até desenvolvi algumas receitas de sobremesas só com proteína para a fase de cruzeiro ser mais feliz.

Minha segunda dieta é a dieta dos pontos, em breve falo mais sobre ela por aqui, parece mais simples, parece bobinha mas é preciso muita disciplina e também da resultado, é o mesmo sistema utilizado pelos vigilantes do peso.

Hoje foi simples e rápido e não pense que pode começar a dieta sem ler, estudar ou se preparar, que tem o link e orientações aqui que a hora que der fome ou surgir duvida você corre e consulta. Também não pense nessas dietas milagrosas que não dão uma assistência após você chegar no peso ideal, chega rápido e volta a engordar tão rápido quanto. Não pense em emagrecer apenas para uma ocasião e sim para a vida toda.

A dieta que você escolheu você vai conseguir seguir pela vida toda?

Avalie com a razão e não com o coração e o desespero por emagrecer rapidamente, porque mesmo a dukan que tem um emagrecimento rápido no inicio da uma desacelerada no meio.

Dietas escolhidas é hora de reler a lista de motivos para emagrecer.  Eu já li meus motivos, leia também antes de dormir e para não perder a tarefa de amanhã assine o blog por e mail, ou siga a fun page no facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *