Tarefa 4 – Elogie se – Pense Magro

Pense MagroFinalmente depois de vária refeições devidamente sentada posso passar a tarefa seguinte. Me elogiar! E que momento para isso, justo quando a Dove lançou a campanha ” Você é mais bonita do que pensa” ou algo parecido, eu assisti o vídeo e concordo, as mulheres passam a maior parte do tempo se concentrando nos pequenos “defeitos” e esquece de valorizar o que tem bom. Eu admito, não ou assim, tenho uma auto estima bacana, tanto que pra eu fazer um regime a coisa tem que estar feia, me sinto muito bem num jeans e uma camiseta básica, cabelos escovados e cara lavada, adoro também me produzir “montar” pra balada, abusar dos decotes, subir em saltos e dançar até amanhecer.

Claro que sei que não sou perfeita, mas já superei isso, perdoem o que parece ser arrogância, não é, sou bem humilde e quem me conhece sabe que não julgo ninguém pela aparência, todo mundo é muito mais do que parece ser, eu também. Mal de leonina. Eu realmente me gosto e não estou nessa dieta fdp pra salvar a minha vida, estou porque quero melhorar em todos os sentidos, senti que se deixasse as coisas como estavam ficaria num nível difícil   recuperar, não tenho mais 20 anos e as coisas não acontecem mais como mágica.

Porque ser tão drástica e escolher uma dieta tão restritiva? Porque eu sei disso e sei que vou me liberar só mais um brigadeiro, só mais um pãozinho, só mais um copo de refrigerante, só mais um almoço no fast food… Só mais uns 5 quilos na cintura.

Para evitar isso eu evito a primeira mordida, se tem sido difícil ? Claro, muito. Eu vivo rodeada de chocolates, brigadeiros, bolos, cupcakes, litros e mais litros de leite condensado e como eu ainda não sei fazer outra coisa da vida, vou me proibindo até que isso não seja mais a coisa mais importante da minha alimentação.

Essa parte de me elogiar é fácil, eu me parabenizo a cada refeição, a cada não, a cada dia completado, a cada grama eliminado e comemoro ouvindo minhas musicas preferidas bem alto e até dançando. Tiro fotos, colo no smash faço minhas anotações. Estou no cominho certo, no caminho de um corpo magro, saudável  e gostoso (ainda mais) .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *