Smash Book

materiais de scrapbook

Finalmente consegui perder o medo e criar minha primeira página de smash book, fiz com o propósito que queria fazer, acompanhar meu emagrecimento e participar  do desafio do Smash Mania, que  era criar sua página sobre um fundo preto ou branco com uma foto em preto e branco. Parece que eu consegui!  Gostei bastante apesar da pouca técnica e do pouco material disponível.

Passei a noite de ontem produzindo a página, brincando de smash, recortando, imprimindo e colando, estou até com medo, porque isso é viciante, vou separar apenas uma noite na semana para isso, assim faço um resumão.  Agora só falta encontrar o material para a capa e encadernar a página, já que o smash oficial continua repousando em sua caixa esperando o momento certo de ser usado.

Estou fazendo as páginas com 18,5 cm x 25 cm, a capa vai ter 0,5 cm a mais, já tenho as argolas, já fiz o pedido da transparência que vai sobre a capa só falta mesmo encontrar o papel kraft para comprar. Assim que ele estiver pronto eu venho mostrar, claro, imagina que vou fazer tudo isso e não mostrar pra ninguém!

Smash Book

 

Um comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *