Caixas para cupcakes

Já tem um tempo eu fiz uma postagem sobre caixas para cupcakes  não imaginava tantas visualizações e nem tantos e mails agradecendo ou tirando duvidas sobre como fazer a caixa. Ficou mesmo um pouco confuso e nada melhor que imagens para explicar todo o processo, fiz uma foto de cada passo e vou postar aqui para complementar a postagem.

Se você tem uma entrega de cupcakes e não encontra caixas que caibam mais que 4 cupcakes essa postagem é pra você.

Como fazer caixas para cupcakes 

Compre uma caixa de doce e uma caixa de bolo com a mesma medida e encaixe uma na outra, faça os bercinhos para os cupcakes na caixa de doce e transporte seus cupcakes feliz da vida.

Tutorial caixa cupcake

 

 

Na parte interna da tampa da caixa de doce meça um centímetro de fora a fora para dar apoio aos cupcakes, depois faça um quadriculado com quadrados de 6 centímetros com 1 cm de espaço entre eles.

Renderam 16 quadrados na caixa 30×30, o que significa que você poderá transportar 16 cupcakes em cada caixa

caixaparacupcakes2

 

Depois de desenhar “X” dentro dos quadrados é hora de corta los com estilete, respeite a margem de 1cm e não corte essa parte

Abra todo os quadrados para facilitar a entrada dos cupcakes, se quiser pode vincar com ajuda de uma régua. Monte as laterias da tampa da caixa e encaixe na caixa de bolo, se não quiser nem precisa usar a base da caixa de doce que pode ser utilizada para outra caixa fazendo o mesmo processo.

Encaixe os cupcakes com cuidado.

caixaparacupcakes3

 

PRONTO! Seus cupcakes já podem passear por aí em segurança.

Qualquer duvida que ainda possa ter ficado basta comentar aqui no postagem que eu respondo o mais rápido possível. Espero que eu tenha conseguido explicar direitinho já que ensinar não é o meu forte.

11 comentários Adicione o seu
  1. Boa Noite gostei do seu blog, estava justamente buscando uma ideia para transportar uns cupcakes amanha para uma festa. Obrigado, também curto um bom rock, estou curtindo Roger Waters, Ze´Ramalho e
    Rod estwart. Obrigado pela dica. Marco.

  2. Olá, amei!
    Eu li a antiga postagem e fiquei perdida! Começei a procurar e encontrei essa! Adorei, muito obrigada!
    Tenho uma encomenda para sábado, usarei essa ideia!
    Beijo

  3. Olá Sandra, estou começando agora no ramo e estava com muitas dúvidas de como transportar meus cups. A ultima encomenda que peguei tive que transportar 300 mini cups todos espalhados em várias assadeiras, no entanto que estragaram 13 cups. Triste, mas com esse idéia tenho certeza que vou conseguir entregar todos inteiros e perfeitos. Obrigado por compartilhar suas idéias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *