Festa do Angry Birds – Planejamento

Eu sou uma mãe que gosta de fazer as festas dos filhos, e não estou falando de decorar, estou falando de fazer tudo, dos convites as lembrancinhas, passando por doces, salgados e o bolo.

Festaangrybirds

Como já faz um tempo que não faço a festa deles e o João faz em junho e o Cadu em julho, resolvemos deixar uma data nas férias para fazer a festa, uma festa para dois, assim eu posso investir um pouco mais. Apesar de estar planejando desde o começo do ano só agora me dei conta que faltam apenas dois meses para o evento e adivinhem, já estou atrasada.

Vai ser uma festa clean e para poucos convidados, então vou tentar não exagerar, mesmo tendo poucos amigos por aqui os meninos optaram por fazer a festa aqui e não na casa da avó onde tem o triplo de amigos, não entendi bem, mas adorei.

Escolhemos, ou eu escolhi a festa do Angry Birds, acho que gosto mais do jogo do que eles que só jogam quando me veem jogando. A escolha dos itens para ornamento é indispensável no visual da comemoração. Para decoração temática, além do bolo , sempre estou à busca de baloes, pratos, forminhas pra cupcakes (se for servir) e toalha de mesa para a festa ficar muito mais charmosa e inesquecível.

Optei por salgados assados que posso ir fazendo e congelando, claro, assim que minha geladeira estiver arrumada, por enquanto nem água gelada.

Festaangrybirds1

Doces eu vou fazer de leite em pó modelados nos personagens, brigadeiro uns 3 tipos, cupcakes também com personagens modelados e com tags e pra finalizar algum doce de potinho, estou em duvida entre torta de limão e pão de mel.

O bolo eu quero porque quero e quero de qualquer jeito esse aqui, da la folie douce. 

bolo andry birds

 

O grande problema, porque sempre tem um problema é que nunca fiz um bolo assim, e a empresa é no Rio de Janeiro, eles dão cursos, eu já perdi uma data, estou torcendo pra logo eles marcarem outra data, ou encontrar mais boleiras de São Paulo que queiram aprender, se você também quer aprender, entre em contato pra ver se conseguimos marcar um curso por aqui, ou pelo Rio mesmo, antes de julho, por favor.

Também tenho que encontrar as pelúcias, que uma amiga jurou que vai me trazer. Providenciar os caixotes de madeira, ainda não decidi se vou usar toalha, até a data eu vou lembrar de mais uma porção de coisas, espero não sair muito do orçamento. Fazendo em casa vou conseguir fazer mais do que se fosse contratar todos os serviços.

Tudo o que eu for fazendo vou postando aqui e ensinando a fazer também. Por enquanto quem quiser também começar tem todos os links para download e tutoriais  no meu pinterest .

Qualquer duvida ou se não encontrar algum link deixe um comentário que dou um jeito de disponibilizar.

E você já sabe que festa vai fazer esse ano?

 

 

 

 

5 comments Add yours
  1. Dei uma olhada no link do Pinterest…
    Nossa, ideia é o que não falta, hein!
    Vai dar tudo certo, não tenho dúvidas… e a festa será um sucesso!
    Tb nem imagino como se faz um bolo assim… hehehe!
    Bjns
    ):

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *