Danoninho Dukan

Eu ando passeando pelas dietas e me jogando nas proteínas, as vezes sinto falta de um doce, essa receita é perfeita, eu faço normal para os meninos e diet, danoninho dukan,  pra mim.

É rápida, eu jogo tudo no liquidificador e bato até misturar, o único trabalho é distribuir em potes, ficar raspando o liquidificador com o dedo e lembrar que só ali tinha quase uma porção e que você vai ter que esperar até o outro dia pra comer um potinho.

As fotos não ficaram boas, mas são as que tem pra hoje. Na próxima vez que eu fizer eu fotografo e substituo essas. Prometo!

Danoninho Dukan

Danoninho Dukan 

1 xícara chá de leite em pó desnatado

1/2 xícara chá de água fervente

3/4 xícara chá de adoçante em pó

1 sachê de clight (eu gosto de pera, mas fiz de morango)

2  copos de iogurte desnatado

 

Modo de preparo:

Bata no liquidificador o leite em pó, a água fervente e o adoçante para formar o leite condensado diet, adicione os iogurtes e depois o clight, bata para misturar bem. Se quiser e estiver na fase que permita, use uma caixinha de creme de leite no lugar de um copo de iogurte, eu prefiro porque fica menos azedo, mas daí é da consciência  de cada um.

Divida em potinhos de 50 ml, se não me engano renderam 8 porções, é que antes de eu terminar de envazar, dividir nos potinhos, aquele que se diz meu namorado e os meninos já estavam com a colher comendo, quase não consigo deixar os 4 potinhos pra mim. Eles comem o diet sem problemas e segundo eles nem parece que é diet.

 

Danoninho diet

 

4 comments Add yours
  1. Oi Sandra.
    Fiz uma receita de danoninho hoje mais simples, 300 gr de ricota, 300 ml de leite desnatado e 1 envelope de suco diet (eu usei o Clight de morango), tudo bem batidinho no liquidificador, fica bom para enganar a vontade de um docinho.
    Até aqui estou firme e forte na fase de ataque, uma calça que estava perdida voltou á servir.
    Você comentou no seu post acima que só experimentou sua receita por conta da cota diária de laticínios?
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *