Cerveja, Rockabilly e Cabelo Curto

rockabilly

Além de trabalhar, cuidar dos filhos e estudar, eu emagreci, cheguei num peso que eu esperava há um tempão, o peso que eu estava antes da crise, e mesmo no meio do furacão eu mantive por um tempo, prova que o marasmo me engorda mais que o tumulto, embora eu não queira mais nem um nem outro.

Na quinta, feriado, resolvi que aproveitaria que estava sem os meninos pra ir com a Laís do Comendo nas Entrelinhas  no tal bar que tem rockabilly as quintas. Botei minha blusa de bolinhas já que não tenho vestido, fiz meu rabo de cavalo, tradicional mesmo e me tirei de casa numa temperatura linda de 13°.

norteña

Chegamos ao Metrô Pub pouco antes das 21, horário da primeira entrada da banda, já tratamos de pedir uma cerveja, estávamos na duvida se pedíamos uma mais barata para beber mais ou bebíamos uma mais cara e um pouco menos. Ficamos no meio termo, pedimos uma Norteña, quero degustar muitas cervejas em sã consciência antes de começar a produzir a minha e duas garrafas foram suficientes para fixar bem o sabor. Também tinha o fato de ter que acordar cedo e trabalhar na sexta, fizemos o acordo de que sairíamos assim que a banda ou a cerveja acabasse, claro que a banda acabou primeiro 😛

Se eu já estava louca pra desenferrujar tive a certeza que gosto mesmo é de dançar, acho que poderia passar o resto da vida dançando, experimentando cervejas e blogando e só pra não dizerem que não faço nada posso fazer cervejas.

Passado o momento de loucuras estou só pensando quem eu vou recrutar pra dançar comigo, é legal ir ensaiadinho ou não. Já sei de outro local que tem aulinha de dança antes da matinê de domingo, só falta eu arrumar uma lambreta, eu sei eu viajo no personagem.

Sandra_Peres

Fato é que na quinta foi a ultima vez que fui vista com um cabelão vermelho por aí, tentei hidratar, tentei mudar o penteado, tentei gostar, nada ficava bom, então convoquei o Marcelo do Marcelo Hair Dresser  pra vir dar um jeito na juba. Eu ajudo ele com o blog ele me ajuda com os cabelos. Tem as fotos de antes e depois, tirem suas conclusões, eu amei, fiquei até mais leve. Já estou me preparando pra usar lencinhos e presilhas pra ficar com um visual mais anos 60,  prometo que mostro aqui tudo o que fizer.

sandra_peres

Observação 1-  só pra quem acompanha a dieta Dukan que eu estou me baseando para perder peso, não pode cerveja, mas nem sofro, pedi uma porção de contra filé pra acompanhar e me pesei pela manhã estava mais magra e na mesma proporção de sempre. Estou bem consciente  do possível prejuízo, cada um sabe o preço que pode pagar.

Observação 2- Eu não sei passar delineador, muito menos fazer olho de gatinho, nem tento mais, se tentar no máximo eu consigo um lindo olhar de nóia, de tanto limpar e reaplicar. No próximo eu peço pra alguém fazer.

 

 

Um comentário Adicione o seu
  1. eu faço eu faço eu façooooooooooooo
    1-vc fica linda maquiada, deveria fazer mais vezes.
    2-muito melhor de cabelo curto (ou pelo menos com algum corte)
    3-eh nois, queirós, na balada que fura a dieta!!! hahahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *