Dieta Dukan – Fase de Ataque

Como dei uma escorregada na dieta e uma travada no peso, resolvi recomeçar com acompanhamento do site dietadukan.com.br . Já calculei minha curva de emagrecimento para alcançar meu peso ideal, antes de começar a dieta é necessário calcular o seu também e no site é feito esse calculo gratuito.

Curvaemagrecimentodietadukan

Recomendo o acompanhamento pelo site, eu divido as informações e receitas aqui, mas de lá vem muito apoio que só profissionais treinados pra isso podem dar.

Eu vou trabalhar direitinho para no final de setembro estar no meu peso ideal, já passei as datas para minha agenda no google, toda semana vou receber notificações de quantos dias faltam para os meus 75 quilos junto com um lembrete de fazer alguma atividade física, nem que seja subir de escadas até o oitavo andar do prédio.  Esses dados além de irem pra minha caixa de e mail vão também para meu celular. Ou seja, eu vou me encher o saco até levantar e tomar uma providência.

O primeiro dia foi muito bom apesar de estar no topo da TPM e um quilo mais “gorda” que o peso da tabela,   estar muito gripada o que me fez perder a fome e mal conseguir sair do lugar, subi e desci de escadas duas vezes mas me agarrando ao corrimão e muito lentamente, me deem um desconto, nem consigo respirar direito.

Ainda assim meu cardápio da fase de ataque foi o seguinte:

7:30 – 1 xícara de leite desnatado com café solúvel e adoçante

8:30 – 1/2 copo de activia zero( pra ser honesta não tenho certeza se é permitido no ataque, mas sem ele sem chance)

11:30 – Bolo de carne moída com queijo branco

14:30 – Coxa e sobre coxa de frango assada sem pele

17:30 – 1 xícara de leite desnatado com café solúvel, canela e adoçante

20:00 – 1 xícara de chá de camomila  com comprimidos anti gripal (ápice da febre) 

22:00 – Coxa e sobre coxa assadas sem pele 

23:30 – 1/2 copo de activia zero 

O cardápio foi bem simples e repetitivo, eu sei, no meio do dia coloquei um trident na boca pra aliviar a dor de garganta, eu estava bem abatida, hoje acho que vai ser melhor. Estou me sentindo um pouco melhor apesar do cansaço.

Ontem até esqueci de enviar meu relatório para o site, o que deve ser feito diariamente, para um melhor acompanhamento, estou adorando ser acompanhada de perto por profissionais é a motivação que me faltava.

 

 

 

 

 

3 comments Add yours
  1. oi sandra, curti muito o teu blog. comecei a fase de ataque na segunda, mas pelo o que eu tenho lido, to fazendo tudo errado. consumo tres iogurtes zero por dia, ou dois. faço academia, de manhã e nao consumo a aveia em farelo. mas tenho uma dúvida, é possível comer uma colher de cacau em pó nessa fase? to muito afim de um docinho, nem que seja leite batido com cacau. obrigada e beijão. parabéns pelo blog

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