Cosméticos, Baladinha e 10 Kg OFF

Há três meses na dieta e apenas fazendo comprinhas, nada de comemorar mesmo os resultados que tive, resolvi então aceitar o convite pra sair dançar e me joguei nas compras, parece que alguém aqui usou o cartão de crédito mais do que deveria.  Infelizmente eu sou assim, 8 ou 80, de que adianta cuidar do corpo se não cuidar do cabelo? Ou cuidar da maquiagem sem preparar bem a pele?

Eu sei que não sou expert no assunto mas sempre é tempo de correr atrás de mais resultados,  estou merecendo presentes, não é todo trimestre que eliminamos 10 quilos do peso. Acho que ainda está cedo para comprar roupas, mesmo assim ando comprando blusas e calças tipo legging que eu posso usar para fazer atividades físicas e ainda sair de casa pra ir na padaria sem ter que trocar de roupa a cada nova atividade, morro de preguiça de trocar de roupas e cada vez que preciso tenho que tomar um banho, se deixar passo o dia todo de jeans o que não é muito bom, nem muito confortável, sem contar que só me restaram 3 calças jeans, uma tem que fazer a barra, outra é a que eu uso e sai do varal direto para o corpo e uma terceira que é 44 mas parece embalagem a vácuo. Só me restou mesmo investir em cosméticos.

Cosméticos

Tudo o que eu tinha antes da compra estava acabando ou vencendo, como já disse em outra postagem não tenho o hábito de ficar me lambuzando com cremes, aí chega o inverno e eu sofro. Nem vou falar que desde os 25 eu já deveria usar produtos que previnem o envelhecimento precoce, espero até os 40 ter esse hábito.

Comprei tudo em perfumarias e farmácias populares, além de ter pouca verba para investir era preciso fazer compras bem conscientes,  já cansei de comprar produtos que não me serviram e que ficaram jogados num canto até vencer e ir para o lixo. Essa compra foi resultado de muita pesquisa em blogs especializados e dicas de amigas.

  1. Shampoo e Condicionador Dove  Deixa meus cabelos bem macios  e estavam com preço bom, eu sempre acho que essas marcas compensam porque preciso variar os produtos a cada lavagem, tenho que ter sempre pelo menos duas marcas diferentes, então alterno entre reconstrução, hidratação profunda e manutenção da cor.
  2. Coloração Soft Color  É a cor que estou utilizando nos cabelos e como o vermelho desbota mesmo de qualquer jeito e tem que retocar sempre, optei por essa sem amônia. Por falar nisso hoje é dia.
  3. Naturals Body Care Neutrogena – Eu deveria ter comprado algo sem cor e sem perfume, resolvi mudar o produto e arriscar já que eu sei que a marca é de confiança. Aplico o hidratante logo após o banho e adoro porque ele hidrata a pele e não deixa melecada,  e o perfume é ótimo.
  4. Garnier bi-o invisible  continuei arriscando e comprei um desodorante com um pouco de perfume, adoro produtos assim, e alterno esse com o clarefy da mesma marca que ajuda a clarear as áxilas, já usei por mais de um mês e gostei.  Se bem que o segredo para uniformizar a pele vem logo mais.
  5. Hipoglos Acredito que todo mundo conheça essa pomada e saiba dos seus benefícios, eu comprei principalmente para misturar ao Bepantol e a vitamina A  para aplicar no rosto e nas áreas depiladas, além de clarear, ajuda na cicatrização e hidratação.
  6. Bepantol Também acho que dispensa apresentação, mantém a pele hidratada, ótimo para passar nos lábios… Eu vou utilizar na minha misturinha.
  7. Colossal Express Não sei como pude viver tanto tempo sem, já havia experimentado antes e não comprava porque tinha outras máscaras, esperei uma acabar para compra la.
  8. SuperStay 24 lipstick Batom de longa duração, comprei a cor cinnamon stay 130, esperava que fosso ficar bem vermelho, mas não ficou, ainda estou aprendendo usar esse batom, é muita tecnologia para mim. Em breve falo mais sobre ele.
  9. BB Cream L’oreal Paris cor média, no rótulo diz creme milagroso e é milagroso mesmo, adorei, uniformizou a pele, deixou sequinha e com muita sensação de hidratada, vou usar até pra ir na padaria. Sol e manchas na pele nunca mais.
  10. Esmalte colorama cor verde militar Após descobrir 50 tons de vermelho e preto na minha caixinha comprei um verdinho pra variar um pouco e combinar com meus olhos.
  11. Ampolas de hidratação Pantene 3 minutos Outro produto que vem com a palavra milagroso no rótulo e cumpre o que promete, o cabelo fica muito macio, uso uma vez por semana e são só 3 minutinhos durante o banho.
  12. Shampoo e condicionador Pantene Mais um kit para lavagem dos cabelos, gosto da pantene e compro sempre para alternar com outras marcas
  13. Limpeza Express demaquilante L’oreal Rosto e Olhos, tenho dois demaquilantes mas que não gostava muito, principalmente na hora de limpar a máscara de cílios, além de arder os olhos, não limpavam bem, essa já testei e deixou minha pele bem gostosa após a aplicação, amanheci sem cara de panda.
  14. Adstringente Limpeza Profunda L’oreal Pure Zone Eu queri um outro da mesma marca, mas não encontrei, peguei esse porque ainda sofro com cravos e muita oleosidade na pele, achei perfeito para preparar a pele para a maquiagem, não pretendo usar diariamente.
  15. Derma Gênese creme fluido Intensivo Noite L’oreal  Não usei ainda e como o nome diz, vou usar durante a noite para melhorar a pele do rosto e pescoço. Promete rejuvenescimento celular.
  16. Esmalte Colorama  brinco de festa da coleção eu amo acessórios, efeitos especiais, mais um para alternar cores.
  17. Esmalte Impala – Expressão de Amor, mais um vermelho porque eu adoro e ainda não tinha  esse tom.
  18. Ampolas de vitamina A  Arovitel para minha mistura milagrosa com hipoglos e bepantol.

Acredito que isso já da para começar, mesmo assim conversei com uma amiga que viaja muito e fiz minhas encomendas, ela vai me trazer mais itens de maquiagens, dessa vez importadas e com preço de nacional.

Se isso não me motivar a continuar na dieta e trabalhando para melhorar meu corpo não sei o que mais pode ser feito, ou melhor, eu até sei, porque eu gosto muito de me cuidar e fazer compras, mas nada se compara ao prazer de dançar, lembrando que eu gosto mas não sei dançar, por isso adoro baladas como a de sábado, a Tiger Robocop,  que só toca os sucessos dos anos 90, e quando eu falo sucessos dos anos 90 eu quero dizer tudo, desde o melhor e mais dançante rock and roll até os pagodes, axés, funks e tudo mais que dê para dançar. Dancei da primeira a ultima musica, cheguei em casa já era dia, exausta e feliz. Passei o domingo todo de molho, me organizando para trabalhar a noite mas se pudesse iria todo final de semana.

tiger robocop

 

Fui pra festa como ia pra escola nos anos 90, jeans e camisa xadrez do grunge da depressão ( não há redundância maior), vou me esforçar pra quem sabe no mês que vem voltar mais magra e mais bonita e comemorar também meu aniversário. Será?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *