Cupcakes Surpresa com M&Ms

O blog já vai fazer 5 anos e são 5 anos fazendo e pesquisando receitas de cupcakes, nem imaginava que isso se tornaria meu trabalho, fazer cupcakes e não blogar, se bem que os dois me dão muito prazer. Hoje em dia nem como mais os cupcakes, só por conta da dieta,  acredito que um como esses que eu vou mostrar me faria quebrar a dieta, sou louca por M&Ms . Justamente por isso eu não fiz, vi as dicas em blogs americanos e trouxe pra cá.

Adorei a ideia de poder preparar cupcakes surpresa com M&Ms, dar a primeira mordida e ver os confeitos se espalhando…

Acho que emagreço 100 gramas cada vez que imagino uma mordida.

cupcake surpresa com m&ms

Claro que eu apesar de gostar do buttercream eu trocaria a cobertura por brigadeiro, talvez até um brigadeiro gourmet, ou mesmo uma ganache, também com seu sabor preferido.  Lembrando que um ganache de chocolate branco pode ser colorido com corantes alimentícios, mas assim branquinho está perfeito.

cupcakes com mms

Para fazer basta preparar sua receita de cupcake preferido, aqui no blog tem várias receitas, escolha a sua !

Depois de assado e frio, faça um furo no centro, pode ser com um cortador ou com uma faca, retire todo o miolo e mantenha apenas uma tampinha. Complete o espaço com mini M&Ms pressionando bem para os cupcakes esparramarem na primeira mordida.

Coloque a tampa de volta no local. Confeite com sua cobertura preferida, mais uma vez, aqui no blog tem várias opções. Decore confeitos coloridos, tubetes ou placas de waffer recortados em pequenos triângulos. Finalize com um confeito vermelho ou uma cereja. Use a criatividade!

Para entender melhor você pode assistir o vídeo com todo o passo a passo aqui  Está em inglês mas as imagens são bem esclarecedoras.

Caso você não queira o recheio com M&Ms e prefira eles na cobertura, fique tranquilo, pra tudo tem um jeito

cupcake com mms

 

Não pense que os M&Ms estão apenas no centro, foi feito um tubo de cobertura e dentro dele foi colocado os confeitos de chocolate.

cupcakes com mms

Capriche no chocolate colocando com cuidado para não cair do lado de fora do tudo de cobertura.

cupcakes com mms

 

Para mais fotos e instruções entre no site e se inspire.

Faça, me conte qual seu sabor preferido e  que cobertura usou. Já imaginou um red velvet cheio de confeitos de chocolate em formato de coração e cobertos com butter cream cheese?

Eu como sou a louca do M&Ms já quero colocar na massa e na cobertura.

 

One comment Add yours
  1. Nossa, 5 anos? Parabéns! Nunca tinha visto recheado com m&m, a ideia sem dúvida parece deliciosa e fica muito bonito também. Tô aqui morrendo de vontade de um cupcake agora rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *