Dieta Dukan II

Todas as semanas, depois que comecei a  postar sobre a dieta eu recebo dezenas de e mails e mensagens me perguntando o que pode ou não na dieta Dukan. Muita gente também me encontra na rua e me pergunta o que eu fiz para emagrecer, me pede dicas, claro eu recomendo o blog, mas as postagens mais antigas que tem mais informações sobre a dieta já desceram e muita gente não tem paciência de ficar lendo tudo com a tag Dieta Dukan.

café da manhã dukan

Então essa postagem irá ficar fixa no topo do blog com um índice para todas as postagens Dukan do blog, assim cada um encontra a resposta da sua duvida, sem ficar esperando eu ter tempo pra responder.

Lembrando que ler o livro Eu não consigo emagrecer é imprescindível para fazer a dieta, nele contém todas as informações, tudo muito bem explicado.

Para saber os dias de ataque, basta ir ao site da Dieta Dukan  preencher o formulário e seguir a risca os dias recomendados. Não adianta fazer dias a mais, nem fazer dias a menos. Isso não acelera a dieta e ainda compromete a sua saúde.

Como pretendo deixar esse post fixo, posso ir editando conforme as duvidas forem surgindo.  Leiam, tirem as duvidas, façam a dieta e me contem.

macarrão de pis

Ah, meu índice está organizado por ordem de importância.

Guia pratico da dieta Dukan 

Onde comprar ingredientes para dieta Dukan 

Farelo de aveia – Dieta Dukan   Não confundir farelo com farinha e nem flocos, eu sei tudo começa com “F” mas para a dieta Dukan não tem o mesmo efeito. 

Como fazer um cardápio para a fase de ataque 

Dieta Dukan 

Dieta Dukan minha adaptação 

Dieta Dukan continuando na fase cruzeiro 

Para Receitas Dukan, basta ir na barra lateral, na lista de tags tem Receitas Dukan”  só clicar e escolher qual vai preparar.

14 comments Add yours
  1. Sandra, adorei seu blog! Além de escrever muito bem, você também é sincera sem ser grossa, especialmente no que diz respeito às perguntas óbvias sobre a Dukan que estão tão claras no livro. Fui fuçando aqui e e encontrei muitas sugestões legais e esclareci dúvidas também, portanto, obrigada! Um grande beijo

  2. não tenho ideia de como montar um cardápio semanal da dieta dukan da fase cruzeiro ( da fase de ataque eu achei aqui, mas da cruzeiro não) Poderia me ajudar? Desde já garadeço…

  3. Olá Sandra! Parabéns pelo seu blog!

    Vimos que você tem muitas receitas no seu blog e queremos lhe apresentar http://www.tuasreceitas.com.br, um site onde nossos usuários podem procurar entre mais de 350.000 receitas dos sites web e blogs mais populares do Brasil.

    No site criamos a seção Top blogs de receitas http://www.tuasreceitas.com.br/top-blogs-de-receitas , um ranking de blogs ao que você também pode cadastrar seu blog.
    Nós indexamos suas receitas e os usuários as podem encontrar utilizando nosso motor de busca.

    E você não precisa se preocupar com nada porque tudo no Tuasreceitas.com.br é grátis!

    Tuasreceitas.com.br tem sites irmãos em Portugal, Argentina, Chile, Espanha, França, EUA e Suécia, entre outros.

    Você quer fazer parte desta grande família?

    Também estamos no Facebook( http://www.facebook.com/Tuasreceitas)

    Estamos à sua disposição!

    Tuasreceitas.com.br

  4. É muito bom saber que não estou sozinha nessa jornada,e com o seu blog me sinto amparada,vejo que outras pessoas tem duvidas e receios como eu e que podem contar com você. Obrigada!

  5. Sandra, bom dia!
    Eu comprei recentemente o livro da Dieta, comecei a ler mas ainda não iniciei a dieta pois farei somente na hora que tiver sanado minhas dúvidas…uma delas, não consegui assimilar se na fase de ataque eu posso fazer aquele pão com o farelo de aveia, aquele de microondas, pode me ajudar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *