Reiniciando a Dieta Dukan

Passou o natal, passou o reveillon e agora sim começa aquela fase que é responsável pelo ganho de peso das pessoas, só o natal e o reveillon não engordam ninguém, esse tempo todo até o próximo evento é que é faz a gente engordar, é agora que a atenção deve ser redobrada. Eu quase que por um milagre, ou talvez pelo clima não engordei o que havia perdido em quase um mês longe da Dukan.
Lembrando que não se deve ficar reiniciando a dieta varias vezes. Apenas algumas medidas simples e retomem de onde pararam.

dieta dukan

 

Se você derrapou nas festas de final de ano e quer voltar pra dieta, siga esses passos. Se você tem dúvidas sobre a dieta pode consultar as postagens do blog, ou no  site .

Faça o calculo do seu peso ideal aqui. Faça a inscrição no site, tire suas duvidas!

Nessas férias de dieta recebi muitas perguntas que serão respondidas com esse infográfico de mitos e verdades da dieta Dukan .


Dieta sem Fome

Infográfico:

Mitos e verdades

Criado por
Conheça a Melhor Dieta para Emagrecer com Saúde | Dieta Dukan

Ano novo, peso novo, novos hábitos reiniciando a dieta Dukan com força total.

 

6 comentários Adicione o seu
  1. Oi, adorei seu blog, desde que comecei a pesquisar sobre a dieta, tenho consultado-o muito. Vou perguntar nesse post porque é o mais recente. Eu li no livro que aromas são permitidos, mas fiquei em dúvida sobre uma coisa: aroma é o mesmo que essência? Desculpe, talvez a pergunta seja boba, mas não estou acostumada a usar esses produtos . Se forem diferentes, eu posso usar essência também? É verdade que só encontramos aromas em sites para comprar? Como você trabalha com essas coisas e tem mais experiência com a Dukan que eu, pensei que poderia me ajudar! Obrigada!

    1. Isso Ruana, aromas são o mesmo que essência, eles só “perfumam” a receita não conferem sabor. Eu compro em casas especializadas em confeitaria e alguns encontram até em supermercado, na seção de doces. Aqui em São Paulo você pode encontrar na Chocolandia, Loja Santo Antônio, que tem site e entrega no Brasil todo, O Bondinho, Central do Sabor entre outras. Essas essências são as mesmas utilizadas em bolos, trufas etc. Use pouco por que elas podem deixar a receita amarga. Qualquer duvida é só entrar em contato. Não tem pergunta boba, é sempre bom esclarecer as duvidas para não cometer erros e acabar ficando triste com os resultados.
      Muita força nessa hora!

  2. Muito obrigada, me esclareceu bastante… parabéns pelo blog! Estarei sempre aqui…
    Ah, mais uma dúvida, nunca sei como é essa medida da colher, às vezes coloco cheia de mais e às vezes coloco vazia de mais. Você tem alguma dica de como utilizar essa medida? Qual é a quantidade certa? uma colher rasa??? Sei lá, só não queria ter que usar os copos medidores, o que tenho aqui só começa à partir de 50. Obrigada de novo!!

    1. Olá Ruana, me desculpe a demora, a colher é aquela rasa, sem montanha, a colher está cheia mas não aquela colher de mãe que falam. Essa é a medida certa. Se passar um pouquinho não tem problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *