Carta para 2015

Caro 2015, espero que quando essa carta chegar você já esteja pronto e que seja muito diferente dos outros anos. Estamos no primeiro dia de fevereiro de 2014 e já fiz pelo menos umas três planilhas de planejamento, só para que quando você chegar eu possa vivê-lo mais confortavelmente.

carta para 2015

Não tenho pressa em te encontrar. quero ter tempo de curtir 2014, viver seus desafios, dramas e alegrias. Saiba que ele já foi muito gentil comigo. Chegou meio revoltado mas, logo nos primeiros dias me presenteou com ótimas companhias e alguma cerveja, se manter nesse nível será ótimo. Para ser bem honesta eu esperava que ele me trouxesse um amor, mas nada além de carinho e tomara que possamos fazer mais coisas juntos, então já anota aí, 2015, eu quero um amor que me ame, essa é a única exigência, não nasci pra conquistar ninguém e muito menos para ser conquistada.

Eu sei, deveria ser mais pratica, pedir dinheiro, trabalho, sucesso, saúde, mas você já reparou que tudo com um amor, uma paixão fica mais fácil?

A paixão me emagrece, o amor não me engorda, o tédio sim. Eu fico mais criativa, mais produtiva, mais sorridente, bonita e saudável.

Não sei como você vai fazer, se vira! Coloque o amor no meu caminho.

Dinheiro, eu trabalho e ganho. Trabalho, eu estudo e conquisto, um corpo novo, eu danço, suspiro, sorrio e chego lá.

Já fiz tudo isso sozinha, já fiz tudo isso por nada. Eu me acho bem legal, sinto falta de alguém igual, ou parecido para me dar a mão, correr atrás, dormir de conchinha, dividir o almoço, a cerveja, a conta, os filmes, as musicas.

Chega disso de cada um por si, não sou assim, gosto de dividir para somar, de dar espaço, de chegar junto, de ser mais que amiga, mas ser amiga antes de tudo.

Eu sei que já que estou em 2014 e logo mais intima dele poderia pedir pra ele mesmo, já tentei. Ele me disse que esse ano eu não posso esperar meu amor porque não me preparei. Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço e dois amores não ocupam o mesmo coração, enquanto um estiver, mesmo que de saída  o outro não pode entrar, e por mais que tenha sido incrível, não será ele. 2014 se encarregou de tira lo de vez dos meus dias, não vai ser tão difícil, juntando minha cabeça dura e meu coração mole é só deixar tudo como está.

Conto com você, 2015 para abrir as portas da minha nova casa, e me convencer que lá é o melhor lugar por enquanto, ou até que chegue 2016 me levando pra outro canto. Me ajude a começar minha tão sonhada faculdade, você vai ser a base de tudo, o primeiro ano, a iniciativa, a adaptação, a escolha certa, deixe todos os caminhos livres, 2014 me esclareceu as duvidas, olha que nem foi preciso muito tempo, um mês e já sei que nasci para o marketing. Será você minha grande estratégia! Vou te usar todos os dias como se fossem os últimos, quero esgotar todas as suas possibilidades.

Será com você que começarei minha contagem regressiva rumo aos 40, não me deixe na mão, não me deixe apenas existir. Escreva seus dias para mim.  Não me faça esperar mais tempo do  que você pode oferecer e não seja apenas um intervalo no tempo.

Nem nos conhecemos ainda e já faço tantos planos para nós. Dias de trabalho, tardes de estudo, noites de balada, cinema, viagem, muita cerveja, sexo e rock’n roll. Quero literalmente rebolar com você, me bote pra dançar, pra trepar, só isso já garante grande parte da minha felicidade.

 

Que possamos ser muito felizes juntos, não me peça mais que um ano da minha vida com você. Não me deixe pensar nos que já passaram, nem esquecer completamente que outros virão, saber que você não será o ultimo é importante para continuar me amando e acreditando que mais cedo ou mais tarde eu vou ficar bem e não mais precisar escrever cartas, nem planejar tanto, depois de você os outros virão e serão apenas os outros.

Te vejo dia 31 de dezembro de 2014 a meia noite. Me encontre e não seja gentil, estou pronta para você, chegue chegando!

One comment Add yours
  1. Post lindo! Como falei na minha TL… é a carta que eu queria ter escrito. sem qualquer adaptação.

    Oremos pra que 2015 seja exatamente assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *