Pão de Farelo de Aveia Dukan

Primeiramente, feliz ano novo! Não dizem que logo após o carnaval é que o ano começa? Mesmo que 2014 pareça um grande feriadão, uma hora tem que começar pra valer. Eu tô só levando quando o quesito é dieta, mas agora, depois do carnaval me deu um desespero, ainda mais porque na segunda feira, em meio a muitas gordices recebo uma caixa da Loja Dukan, cheia de produtos para eu testar e claro, me manter na dieta. Mesmo não engordando ainda tem um pouco que quero emagrecer e se eu não me dedicar não vai acontecer. Espero encontrar forças para seguir até chegar no meu peso ideal, faltam só dez quilos.

Produtos Dukan

Comecei com o pão  de farelos, fiz a caixinha toda,  já para durar a semana, estou pensando em cortar algumas fatias em cubos e levar ao forno para torrar.

Pão de farelo de aveia dukan

Pão de farelo de aveia dukan

Pão de farelo de aveia dukan

Adorei o pão, muito fácil de fazer, só adicionei 8 colheres de requeijão light e 8 ovos, misturei tudo e levei ao forno médio por 45 minutos.  O cheirinho dele assando é de pão mesmo, não fica devendo nada. Ficou muito macio, cresceu bem, vou pedir sempre. Pelo menos uma vez ao mês quero prepara lo, vou revezando com as panquecas,  os muffins e os biscoitos, assim eu não enjoo e não tenho que ficar caçando o que fazer.

Pão de farelo de aveia dukan Pão de farelo de aveia dukan

Para comprar o seu é só ir no site da loja Dukan e fazer seu pedido, chega super rápido, sempre tem promoção e se digitar o código EUSEIDISSO ainda ganha 10% de desconto.

Se você está fazendo a dieta deve experimentar, já testei várias receitas de pão e essa sem duvida foi a melhor. O pão fofinho de microondas também é muito bom, na hora da pressa quebra um galhão.

Esse pão de farelo de aveia Dukan  pode ser consumido a partir da fase de cruzeiro e até duas fatias por dia devido a cota de farelos. Para armazenar o pão, depois de frio guarde em saco plastico na geladeira.  Pode ser usado para fazer sanduíches.

 

6 comments Add yours
  1. OLá, acabei de preparar o meu, não sei se fiz algo errado mas ficou parecendo que o fundo estava molhado, não deu essa aparência de torradinho igual ao seu, será por causa da mistura pronta? fiz a receita seguindo do livro, mas confesso que ficou intragável e sinto muuuuuuita falta do meu pãozinho de sal. Ah! estou na fase do cruzeiro, e parabéns pelo blog.

  2. Flor fiz muffins de chocolate aqui em ksa , e eles em cima ficaram lindos mas no meio ficaram esquisitos como se estivessem cru, mas os meus ficaram além do tempo que é recomendado ( pois com 20 minutos tava com o meio mole) e 40 minutos no forno e mesmo assim no meio ainda ficou molhado e mole, não deu pra comer, os seus ficaram assim ???

  3. Ola Sadra. Faço o pãozinho Dukan sem a mistura já pronta. Uso 1 ovo inteiro, misture com o garfo clara e gema, 3 colheres de sopa de farelo de aveia e de fafelo de trigo, uso a tampinha do fermento como medida, uma pitada de sal, leite, pode ser desnatado, mais ou menos meio copo, até transformar a mistura em uma pasta mole, por fim 1 colher de chá de fermento em pó. Não precisa untar o recipiente, microondas por 3 minutos. Fica maravilhoso e comprando os ingredientes separados, nessas casas tipo Casas Pedro, fica bem mais em conta. Já estou variando esta receita e misturando na massa passas, bananas no fundo do recipiente com canela, açafrão, etc é so usar a imaginação, não tem como dar errado. Só como esse pão que é muito bom p a saúde. Bjs Elizabeth Estevam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *