Essa semana foi de Rock , Bebê

Desde que comecei a participar da blogagem da Fernanda Reali sobre a semana pude notar como o tempo não passa tão rápido e também que tem muita coisa boa acontecendo, registrar tudo o que acontece ajuda  a enxergar isso melhor. Essa blogagem semanal com cara de “meu querido diário” está sendo muito divertido. Outra vez sei que estou atrasada, e boto outra vez a culpa na falta de tempo. Agora enquanto escrevo, aproveito e asso os cupcakes da encomenda de amanhã.

Como essa semana foi a ultima do verão resolvi que precisava de mais um short e peguei uma calça que já uso há três anos e cortei, agora tenho o short do jeito que eu quero. Em dezembro, certeza que vou usa lo muito.

2014-03-16 11.36.48 2014-03-16 11.58.26

Descobri duas receitas novas em canais de vídeos. O Okonomiyaki, um prato japonês de legumes que quer dizer Cozinhe o que quiser da maneira que você gosta que vi no Rolê Gourmet.

2014-03-15 15.44.17

 

E ontem já em cima da hora vi um vídeo do receita de minuto de  Donuts assados, que fica tão bom quanto os fritos e importados. Fiz os Donuts ontem enquanto me arrumava para sair para o show do Metallica no Morumbi,  foi a primeira vez que saí de casa a noite e deixei os meninos, queria deixa los com algo gostoso para comer. Levei também para as meninas que foram ao show comigo. Rendeu muito, vou repetir a receita e vai para o meu caderno de receitas dos filhos.

donutsassados

Voltando para o meio da semana, fiz outro naked cake, desta vez customizado de oncinha. Muito charme e mousse de chocolate branco.

naked cake de oncinha

Trabalhei muito, fiz minhas compras on line, acho que viciei em fazer compras on line, não quero comprar mais nada de verdade, só em lojas virtuais, só de pensar em carregar qualquer coisa em ônibus ou metrô já me deixa cansada, o frete geralmente compensa e se for frete grátis então…

Quando a semana já estava acabando, recebo mensagem de uma amiga me oferecendo um gato. Ela encontrou duas gatas numa sacola de lixo, na calçada, não teve coragem de deixar no local, pegou, limpou e fotografou, claro que meu coração disparou, há tempos venho dizendo que não iria procurar um gato, mas se algum me encontrasse não resistiria, ainda mais quando vi que  elas eram idênticas a   Jocasta, minha gata da adolescência. Hoje a tarde passei no pet shop aprendendo a cuidar de gatos, já trouxe ração para 3 meses, muito refil para a caixa de areia, comprei até uma cama fashion que foi trocada por um travesseiro velho dos meninos,  já coloquei os meninos para assistirem vídeos de como cuidar de gatos, estou vendo vacinas e castração e providenciando brinquedos para a Mia, nossa nova integrante da família, as amigas estão até pedindo festa para conhecerem a gata, estou pensando sobre e aceito sugestões de como e o que fazer.

2014-03-23 17.26.10

 

Nem preciso dizer que os meninos já estão apaixonados pela gatinha e ontem nem sentiram minha falta só fazendo planos para quando a gata chegasse. Quando acordaram nem quiseram me ouvir falar do show, só queriam saber que horas a Mia chegaria, foram comigo ao Pet,  viram e ouviram tudo, queriam peixe, ratos e passarinhos, mas expliquei que uma coisa de cada vez e só depois que estivéssemos na nossa casa, acho que fica mais fácil de assimilar.

2014-03-23 14.33.29

2014-03-21 10.01.19

Quanto ao show de ontem, só posso dizer que foi o show da minha vida, só não curti ficar na arquibancada, nunca tinha visto show da arquibancada, achei frio em todos os sentidos, primeiro porque fiquei no ponto mais alto do Morumbi e segundo que não tem espaço para pular nem com quem interagir. Senti falta das rodas. Pelo que vi lá em baixo na pista não estava muito diferente,  principalmente o local da Pista Premium, conheço gente que estava lá e que também saiu brava pelo alto nível de preguiça de curtir o show. Eu também não entendo quem paga 600 dinheiros para ver uma banda e fica lá parado de pé, olhando. Eu não me imagino nem ouvindo um CD em casa pular, tá eu sei que eu sou exagerada, que no ultimo bate cabeça que fizemos em casa de brincadeira eu tirei as costelas da Dani do lugar, e lugar bom pra eu ver o show seria do ladinho no palco.

2014-03-23 00.09.41

Até ver o estádio eu estava bem, quando chegamos perto comecei a lembrar de todas as musiquinhas que cantava quando ia ver algum jogo de futebol, os tais gritos de guerra das torcidas, que deixaram de ser torcidas para se tornarem guerrilheiros. Fiquei meio de bobeira até começar o trailer do filme deles o Through the Never  com Enter Sandman e One, aí a ficha caiu, fiquei toda arrepiada, os olhos encheram de lágrimas, o coração parecia que ia sair pela boca. Foi a realização de um sonho ver a banda tocar Enter Sandman, acho que a minha preferida deles e uma das musicas da minha vida, quantas conversas, quantos sonhos e pesadelos com a musica de trilha… ai ai  Junto a toda essa emoção, acrescente vento forte, chuva fina e arquibancada balançando demais. Mesmo sabendo que é normal, deu um frio na barriga, um medo que quase me travou, ainda bem que o show estava incrível e não consegui parar, o truque foi pular no ritmo, porque aí não sentia balançar, não deixaria jamais isso estragar minha noite de rock, bebê! Poderia virar a noite por lá pulando e cantando, ainda não estou velha demais para isso. Que venham os próximos shows, sinto que nasci pra isso, e que sejam mais acessíveis, tem publico para isso no Brasil, muito sem graça vender um espaço digno para ver a banda por 600 reais, quase um salário minimo. Deveria ser pelo menos só pista, par que cada um conseguisse abrir seu caminho e fazer suas fotos, curtir suas musicas, como era até um tempo atrás. Mais justo e divertido.

2014-03-22 19.34.55

 

1455104_677606788970672_2075082914_n                                                         Foto da Jacqueline, que estava na Pista Premium e não curtiu!

 

2 comments Add yours
  1. Amei foi esse bolo naked de oncinha! Lindo demais! Parabéns! E esses doces que fez para os meninos! Adorei também! E a Mia??? Fofa demais. Adoro gatos! Depois tira mais fotos dela. E que bom que o show foi bom, eu não sou muito fã do Metallica. Mas estava bem cheio mesmo!
    Beijos
    Adriana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *