Muffin de Chocolate Dukan

Já falei sobre o muffin de farelo de aveia Dukan aqui. Desta vez experimentei o de chocolate, que é tão gostoso e fácil de preparar quanto o de banana com canela.

Os primeiros que saíram do forno comi sem cobertura, para os outros que estão na geladeira eu faço a nutella Dukan (requeijão light+cacau+adoçante) e espalho sobre os muffins, levo 3 bolinhos por 30 segundos no microondas e  fico feliz por uma tarde toda. Chega de drama para consumir a cota diária de farelo de aveia.

Ainda tenho outros sabores e outros produtos Dukan para testar em casa, mas já fiz outro pedido na loja Dukan para aproveitar o frete grátis. Adoro os biscoitos Dukan, gosto de ter sempre em casa para quando da vontade de algo crocante e também para levar na bolsa.

Muffin de chocolate Dukan

 

Muffin de chocolate Dukan

 

Muffin de chocolate Dukan

Muffin de chocolate Dukan
Muffin de chocolate Dukan

O modo de preparo é bem simples: Coloque o conteúdo da embalagem numa tigela, despeje 100 ml de leite e 150ml de iogurte desnatado. Misture bem e distribua nas forminhas. Pode deixar faltando bem pouco para encher porque a massa não cresce muito, apesar de ficar bem macia depois de assada.

Esse com certeza é um produto Dukan que vou consumir por muito tempo, mesmo quando não estiver de dieta por se tratar de  um alimento funcional e gostoso. 

Se você quer começar a dieta Dukan, passe no site e faça o calculo do seu peso ideal.

Se quer  comprar os produtos Dukan, vá até a loja e encomende os seus, tem até as formas de silicone e os livros no site. Se usar o código EUSEIDISSO no cupom promocional ganha 10% de desconto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *