Panqueca Dukan

Desde que comecei a dieta Dukan perdi a conta de quantas panquecas Dukan eu preparei, a grande parte deu certo, ficou ótima, mas algumas desandaram e não pareciam nada alem de uma gororóba queimada na panela, relato que ouvi de muita gente nos grupos do face, pessoas que não acertaram o ponto da panqueca.

Panqueca Dukan com farelos de aveia

Confesso que é desanimador a pessoa começando a dieta e logo na primeira preparação e a mais classica da dieta ver todo o prato desandado e grudado na frigideira, ninguém merece.

Antes de desistir experimente a panqueca Dukan que vendem no site. Resisti muito para testar e só depois de muito tempo que a caixinha chegou foi que resolvi preparar

 

 

Panqueca Dukan

 

A receita não tem segredo, é só misturar o conteudo da embalagem com água, a proporção é de acordo com quantas panquecas você deseja preparar, mistura num copo mesmo e despeja na frigideira antiaderente untada com um fio de azeite.

Não vou dizer que é uma delicia, é uma panqueca de farelos, que quem faz a dieta sabe o quanto é necessária e se bem feita fica gostosa, gosto de preparar para acompanhar café com leite desnatado e algumas vezes até recheio com uma fatia de mussarela light.

Depois das panquecas de farelo de aveia Dukan, nunca mais errei a mão e não deixo faltar, todos os meses eu renovo meu estoque, mesmo que não esteja fazendo a dieta corretamente acredito que o farelo de aveia faz uma faxina no organismo e tenho consumido diariamente, talvez esse seja o segredo de não ter voltado a engordar.

Como eu sei que vão me perguntar onde eu compro, fica aqui o link da loja Dukan , que está com frete grátis e se digitar o código promocional EUSEIDISSO tem 10% de desconto.

Para quem quer arriscar e fazer a receita tradicional eu postei a receita aqui

E você ? Já tntou fazer a panqueca, deu certo?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

6 comments Add yours
  1. Ai San…a unica panqueca que eu posso dizer que deu certo comigo foi a da receita do pancake day. Claro que o fato de ter comprado uma frigideira com antiaderente nova ajudou bastante, mas em termos de sabor foi a que eu achei mais gostosa. Vou comprar essa para experimentar 🙂

  2. oi Sandra,
    Não consegui fazer a panqueca. Comprei a caixinha toda feliz, e no sábado agora tentei fazer não deu certo. A primeira vez mistura não parava de subir fervura eu tentava ficar mexendo pra ver se engrossava e secava em forma de panqueca e nada. Desisti. Na segunda tentativa fui jogando a mistura aos poucos, pra ver se iria engrossando aos poucos e só foi queimando tudo na frigideira…. não entendi… é com agua mesmo? leite desnatado?? fica muito liquida!! como vc conseguiu?

  3. Eu fiz a receita que vc deixou e deu certo de primeira! Espero continuar a acertar a mão… rsrsrs
    A única coisa que fiz foi colocar uma pitada de salsa desidratada…
    Gostei muito!

  4. Eu fiz a dieta no ano passado e fui testando várias receitas de panqueca até encontrar uma que deu certo e que eu continuo fazendo toda semana.
    Eu uso duas colheres de farelo de aveia, um ovo, uma colher de requeijão zero, adoçante a gosto (ou sal, se preferir salgada) e água (se quiser que fique mais fina, deixe a massa mais líquida). Misturo tudo numa caneca com um garfo, e faço as panquecas em frigideira antiaderente, é só ir despejando e depois virar de um lado pro outro até ficarem douradas.
    Uma dica: polvilhar a panqueca doce com canela quando estiver quase pronta (ou já pronta)… o sabor fica maravilhoso! Já testei também com duas gotinhas de essência de baunilha e fica igualmente bom…
    Esta porção rende duas ou três panquecas.

    1. Danny, ela é complicadinha de fazer, tem que colocar pouca massa na frigideira, tem que ser anti aderente, e mesmo assim eu passo uma manteiga para untar, tiro o excesso e vou com calma, só mexo nela depois que ela selou bem ou quebra quando vira. Mesmo quando quebra eu faço um mexido e como assim mesmo, odeio jogar comida fora. Ainda não encontrei ninguém pra segurar a camera nem um local pra deixa la na minha cozinha pra fazer vídeo. Acho que com o vídeo vai ficar bem mais fácil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *