Boa Forma com Dukan

Se você tem dúvidas sobre a dieta Dukan, este livro é pra você.

Se precisa de ideias de cardápios, este livro também é para você.

Se quer receitas para incrementar todas as fases da Dukan, este é o seu livro!

Boa Forma com Dukan

Boa Forma com Dukan

O livro é um resumo de tudo que é importante na dieta Dukan, desvenda os mitos da dieta, esclarecendo todas as duvidas, não tem como ler e não entender. Vem com sugestão de cardápios, receitas incríveis, e ainda um guia de ginastica pra fazer em casa.

Emagrecer comendo à vontade é um dos segredos do sucesso – na Europa, nos Estados Unidos e, agora, no Brasil- do método rápido pelo nutrólogo Pierre Dukan. Dividido em 4 fases, ele libera nos primeiros dias apenas proteína magra, mas você come o quanto quiser e emagrece rapidamente.

Logo em seguida e, aos poucos, inclui outros grupos de alimentos no cardápio. Assim, dá para continuar perdendo peso e, ao mesmo tempo, reeducar os hábitos alimentares- proposta que Boa Forma também acredita ser importante e indispensável par quem quer emagrecer e se manter magra e saudável a vida toda.

Por isso a parceria neste livro, que, além de receitas adaptadas para o paladar das brasileiras, traz outras sugestões praticas que favorecem o dia a dia da dieta.

Lista de compras para cada fase da dieta

Exercícios para acordar o corpo.

44 mitos e verdades sobre o método Dukan

E mais:

Texto exclusivo de Pierre Dukan sobre as armadilhas da vida moderna que fazem você engordar. E como vencê-las!

 

E aí, se convenceu que o livro é bom?

Eu não sei como não fizeram um livro assim antes, eu trocaria todos os outros por ele.

Boa Forma com Dukan

Logo vou postar receitas dele aqui no blog, mas se eu fosse você não ficaria esperando não, já garantiria o meu exemplar, na loja Dukan o preço está bom e se digitar o código EUSEIDISSO na hora de fechar a compra ainda tem mais 10% de desconto.

Este post é um publieditorial. Me identifiquei com o produto e acredito que de alguma forma pode ser útil para os leitores do Eu Sei Disso.

4 comments Add yours
  1. Bom dia. Aproveitando está maravilha de livro, preciso tirar uma dúvida.
    Estou no meu último dia da fase ataque e por eu trabalhar em outra cidade, cheguei com a pressão baixa e passando muito mal. Comprei 4 pães de queijo pequenos e comi. Confesso que melhorei muito. Devido a esse deslize, terei que voltar ao início? De resto fiz a risca.
    Adorei conhecer você Sandra.
    Beijos

    1. Bom dia, Vanessa! Não é necessário voltar ao inicio não, pode seguir em frente na fase de cruzeiro, eu deixo sempre polenguinho light na bolsa para uma hora de muita fome. Pode fazer também biscoitinhos de farelo de aveia, ou até mesmo um wrap com panqueca e frios, enrolar num filme plastico e carregar na bolsa para não sair da dieta. Não deixe isso acontecer mais vezes para ter bons resultados.
      Seja bem vinda!
      Beijão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *