Carne Louca Dukan

Fazer a dieta Dukan não é difícil, depois que se entende o conceito o único problema é ter criatividade, isso acontece em qualquer dieta e no dia a dia também. Arroz com feijão é ótimo, super nutritivo, mas é preciso variar, não da pra viver só disso, tem que incrementar.

Essa carne louca é bem simples, só marquei Dukan no titulo pra facilitar a vida de quem faz a dieta, mas é uma carne louca pratica e light.

carne louca Dukan

 

Carne Louca Dukan 

Modo de Preparo:

Coloque a panela de pressão pra aquecer com um fio de azeite, junte a peça de lagarto e deixe selar bem, junte todos os temperos. Eu uso o vinagrete desidratado por que tem tudo o que eu gosto e na medida. Amo os temperos frescos, mas acho de grande ajuda os temperos desidratados, ainda mais esse que tem pimentão na medida e não me da azia. O sabor fica tão bom quanto com temperos frescos. Cubra com água, e feche a panela, depois que pegar pressão conte uma hora. Apague o fogo e espere sair a pressão para abrir e desfiar a carne. Se deixar por uma hora é só tentar pegar com o garfo pra ele desfiar.

Aí é só deixar ele ferver, acertar o tempero e servir, eu comi assim purinho, salve Dukan, as crianças gostam com macarrão e com pão. Acompanhando um purê de batatas também fica perfeito.

carne louca dukan

Fiz com um pedaço de lagarto de 1,2 quilos, claro que sobrou, coloquei em marmitinhas e congelei pra quando bater a fome inesperada.  Quem sabe no meu dia livre de dieta rola um buraco quente!

E você, vai servir como?

 

Um comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *