Festa Circo Rosa

Há pouco tempo fui convidada a participar de um grupo do Facebook chamado Panelinha das Festeiras, além de me sentir honrada por fazer parte do grupo fiquei me achando, porque lá só tem gente boa. Trata se de um grupo de amigas, mães e festeiras, que fazem do grupo uma vitrine para vendas e trocas de artigos para festas. Eu que tenho 3 meninos que não me pedem mais festas fico meio deslocada. Já decidi que vou entrar na dança das trocas e fazer festa pra mim. Adorei a que fiz esse ano e pretendo continuar fazendo pelo menos pequenas reuniões com doces lindos, deliciosos e arte perfeita.  Estou até pensando no tema da festa do ano que vem, ainda mais que vou ter um salão  pra comemorar. Me aguardem!

Nesse final de semana a festa foi da Clara que completou um aninho e ganhou uma festa de circo toda cor de rosa. Eu tive o prazer de participar confeccionando alguns doces .

Babem! Festa Circo Rosa   

A decoração foi da Drica da Preparativos Lulu , ela é de Campinas e veio na sexta para finalizar tudo aqui.

circo rosacircorosa circorosa1gelatina rosa gelatina rosa1lizeclaracircorosa pãodemelpipocarosamaças com chocolateFiquei encantada com a festa, com todos os trabalhos lindos e tanta perfeição. Em breve, logo após a mudança vou poder trabalhar mais com a Liz que também é doceira e produz todos os doces da Liz Gourmet.  Deu pra perceber que só tem gente de peso no grupo.

Estou divulgando a festa por várias razões uma é que a festa ficou linda, outra é que foi tudo produzido por mamães,longe de grandes empresas e com preços justos, mulheres que na grande parte deixaram emprego convencional pra cuidar dos filhos, assim como eu.  Acho bacana incentivar esse trabalho.

As imagens são da RBK fotografia  que também faz parte do grupo.

Eu fiz as gelatinas, as maçãs e os pães de mel de saquinho de pipoca.  Os outros doces, pelúcias, scraps, artes e tudo mais foi feito por pessoas do grupo Panelinha das Festeiras do Facebook.  Caso alguém não encontre o grupo é só entrar em contato que eu encaminho.

3 comments Add yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *