Food Trucks em Santo André

Ontem fui no Gourmet Food Truck Park Abc em Santo André. Fazia tempo que queria ir numa dessas feirinhas gourmet. A do Butantã parece ser a melhor, porém a linha amarela que me dá acesso a ela aos finais de semana está sempre parada. Eu sei que lá tem todos os dias da semana, mas na correria do dia a dia fica difícil sair pra ir lá comer um hamburguer e já voltar.

food truck abc

A versão andreense da feira fica na rua Arujá, 1186, na Vl Curuçá. Depois de uma longa pesquisa no Google, com ajuda de uma amiga do Facebook eu consegui descobrir que ônibus passa perto é o I 03. Então se Alguém pretende ir de ônibus basta pegar o I 03 na estação de Santo André e descer no ponto do Habibs , a feira fica na próxima esquina. É muito perto do ponto para ir e para voltar.

Eu confesso que fiquei sem coragem de andar até a estação de Santo André nesse calor e chamei um táxi, sou dessas, tudo o que faço de sustentável vai pelo ralo quando o assunto é caminhada e altas temperaturas.

food truck abc

Esperava mais caminhões, coisa de gorda, porque não consegui comer nem um décimo da comida que tinha lá, não coube. Depois de uma volta rápida pela feira fui por ordem de prioridade.  Primeiro um chopp artesanal de trigo para refrescar, acompanhado de um hamburguer australiano do Lab Burguer .

food truck abc

food truck abc

Claro que zóiuda do jeito que sou, fui experimentar outra versão do meu x porquinho, um sanduíche também no pão de centeio, delicia que vale muito a pena experimentar. Definitivamente esses eventos não são pra ir sozinho, indo com alguém da para experimentar mais dividindo os pratos.  Fiquei com vontade da pizza, do nhoque, do  , da batata…

food truck abc food truck abc

Para finalizar eu precisava de um doce,  SORVETE, paletas mexicanas ou picolés de frutas recheados. Fui no tradicional morango com leite condensado do sugar crush ice cream, o próximo será de banana com nutella. Que foi? Me deixa, mal fiz digestão de um e já estou pensando no outro.

paleta italiana

Voltei de lá inspirada a reproduzir grande parte das receitas em casa, quem me conhece sabe que eu gosto não só de comer mas de fazer também, acho que essa semana terá visitas em casa, vou aproveitar para testar a receita de um pão de centeio para colocar no lanche, quem sabe sai até o picolé recheado .

food truck abc

Pena que essa feira seja só um final de semana no mês e sempre no mesmo parque. A ideia é boa, eu que sempre tive vontade de ter meu negócio já ando sonhando com um caminhão cheio de bolos, cupcakes, cookies e todos os docinhos que eu amo fazer, que não sei se são gourmets não me sinto gourmetizada, só faço com muito amor.

2 comments Add yours
  1. Olá, vale conhecer o Food Truck Divina Especiaria está circulando em SBC, já esteve por dois meses na R Joao Pessoa e agora ficará no período de férias na Av Imperatriz Leopoldina…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *