A Primeira Grande Dica da Dieta Dukan

Depois de milhares de comentários e perguntas repetidas eu cansei! Gravei um vídeo explicando direitinho como começar a dieta Dukan.

LEIA O LIVRO!


Eu fico louca com pessoas contando que fizeram não sei quantos dias de Dukan e me perguntando coisas básicas que estão no livro e que eu estou careca de falar sobre no blog. Vocês leram mesmo?

Não tentem me enganar! Eu sei que é mais fácil ir direto aos comentários e deixar a duvida lá, só que eu não respondo mais. Não vou incentivar a preguiça. Não acredito que eu escreva de uma forma tão confusa que a pessoa leia e não consiga entender. Se não conseguir entender a pergunta vai ter outra formulação.

Agora além de deixar uma dica preciosa para a dieta, ou iniciar a campanha: Leia sobre o que você pretende fazer.

Eu fico imaginando a disposição que a pessoa tem de fazer a dieta se nem consegue ler a respeito, é melhor aprender a rezar e esperar um milagre.

Quando você tem informações você está preparada para enfrentar as dificuldades da dieta. Não vai escorregar tão fácil, nem desistir no meio do caminho porque está com dor de cabeça.

Pretendo fazer outros vídeos, não só sobre a Dukan, mas sobre tudo o que eu falo no blog, e também com tutoriais de bolo, o que requer um pouco mais de preparação, mas acredito que logo tenha novidades.

Comente, pergunte, me diga o tema que você quer no próximo vídeo. Eu criei o blog para ajudar as pessoas, dividir informações não pra fazer resumos de livros, nem entregar nada mastigado pra ninguém.

Descubram o prazer de ler, até porque pegar um livro pra ler ajuda a enfrentar a ansiedade de comer fora de hora, faz os compulsivos esquecerem de comida por um tempo.

Os livros da dieta Dukan estão disponíveis na loja Dukan, e em todas as livrarias do país, quiçá do mundo!

Se comprar pela loja Dukan, os livros e todos os produtos tem desconto de 10% para quem é leitor do blog, basta digitar o código EUSEIDISSO  antes de concluir a compra.

Se gostar de ler e quiser dicas de outros livros, tenho lido livros fáceis, felizes, que vão ajudar muito a pegar gosto pela leitura e enfrentar os dias mais difíceis de dieta.

2 comments Add yours
  1. Sandra,

    Aff, penso igual, porque veja, se a pessoa não se dá ao trabalho de ao menos ler o post( nem vou entrar no mérito do livro), como é que vai e
    tem a “coragem” de perguntar exatamente o que tá no post, ou num comentário acima?

    O pior de tudo é que essas pessoas DESINTERESSADAS, acabam prejudicando quem lê o livro, lê o post e tem uma dúvida( porque surgem várias né?) e vem e faz a pergunta, digo assim, porque lotam os comentários e acabam dificultando para quem realmente tá correndo atras, pagando e preço e tem uma dúvida pertinente , quer dizer, como é que vc vai conseguir em meio a milhões de comentários, responder com agilidade, se tem que ler antes, um monte de “perguntas de quem não le o livro, de quem sequer le o post”.

    E outra, acho que é uma condição “sine qua non” ler o livro antes da dieta, como é que a pessoa vai enfrentar e se preparar para algo, querendo resultado eficaz, sem sequer se informar, como colocar em prática o que não leu, o que não sabe?

    Obrigada por toda a sua colaboração, desprendimento e boa vontade, e obrigada pela “falta de paciencia”, rsrsrs.

    Bjs

  2. Sandra!
    Encontrei seu blog essa semana procurando por receita de bolo de chocolate Dukan, e estou gostando muito!
    Sobre o post acima, concordo 100% com o que escreveu, assim como com o comentário da Ester. Essa preguiça das pessoas me incomoda muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *