Sanduíche de Frango com Cream Cheese

Sempre quis fazer um post assim, com mais imagens do que texto, ontem numa brincadeira eu consegui. Estava com fome. Aleluia! Só não queria almoçar, nem sair pra comprar nada. Dei uma olhada na geladeira quase vazia e vi que a situação não estava tão ruim que não pudesse piorar.

Tinha um peito de frango que cozinhei e congelei, pra usar depois, tinha usado uma parte na pizza de sábado, resolvi refogar a outra parte com shoyu pra comer com pão, a ideia de misturar cream cheese só veio depois quando me perguntei: Só tem maionese pra passar no pão?

Aqui eu compro cream cheese de quilo. Primeiro porque eu gosto, segundo porque sai bem mais em conta. O cream cheese aqui vai no prato principal, no lanche, no café da manhã, na sobremesa, no bolo. Sou dessas, me julguem!

Como vocês devem saber sou boleira, o que quer dizer que eu faço pão, mas bolo eu faço melhor. Sou lôca pelos pães da subway e sonho com o dia que eles vão vender só o pão, até porque agora tem um bem pertinho de casa e toda vez que passo fico parecendo o pica pau que vai voando seguindo o cheiro. Tenho que me segurar para não comer lá todo dia. Agora viciei num pão de canela com passas da Nutrella. Não estou ganhando nada pra falar deles, é só porque eu gosto mesmo, e até onde eu sei os pães integrais da Nutrella são os únicos integrais de verdade, vide informações nutricionais na embalagem.

Para temperar a cebola e a cenoura e não deixar o lanche seco usei o molho de salada balsâmico Dukan.

Bom, deixemos de blá, blá, blá e vamos as ibagens!

Sanduíche de Frango com Cream Cheese

sanduiche de frango com cream cheese  (2) sanduiche de frango com cream cheese  (3) sanduiche de frango com cream cheese  (4)sanduiche de frango com cream cheese  (7) sanduiche de frango com cream cheese  (8)sanduiche de frango com cream cheese  (11)sanduiche de frango com cream cheese  (13)sanduiche de frango com cream cheese  (16)sanduiche de frango com cream cheese  (20)sanduiche de frango com cream cheese  (30)E foi assim que eu almocei.

Depois de comer pensei que poderia ter prensado o lanche. outro dia faço o mesmo lanche e experimento prensado.

Se é 100% saudável eu não sei, só sei que fiquei 100% feliz!

One comment Add yours
  1. Oi oi oi!

    Primeiramente, deixa eu dizer. Procurando receitas dukan no google, vim parar no teu site. Estava num post de 2012, onde você dizia que talvez não continuasse com o blog. Fui sofrendo a perda, porque, mesmo só com aquele post, já tinha adorado tua escrita. Fui pra página inicial, um post de 2012 no topo… ah, não! Mas então entendi que só estava fixado ou coisa do tipo. Logo abaixo encontrei postagens desse ano, desse mês e… poxa vida, fiquei feliz! Vou acompanhar aqui, com certeza. =)

    Seu sanduíche ficou muito bonito! Com certeza, prensado fica melhor hahaha todos ficam!

    Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *