60 dias comigo e com o Dr Dukan

Para quem tinha achado que eu tinha sumido, agora estou aqui te propondo ficar 60 dias juntas, seguindo o livro 60 Dias Comigo do Dr Pierre Dukan. Não. Eu ainda não desisti.

60 dias comigo e com o Dr Dukan

Quando encontrei o livro no shopping nem queria pensar, abracei e falei:  É meu! Só que fila estava grande, e uma amiga começou a me dizer que era mais barato na internet e a tonta aqui acreditou. Encontrei por dez reais a menos e com frete grátis, parecia perfeito com o tal do e sedex que entrega em um dia. Eu só não contava com o natal. Essa data tão singela quem todo mundo resolve mandar todo o tipo de coisa pelo correio e pra ontem. Hoje estou no quinto dia de espera, nem o site atualiza, já até fui na portaria ajudar o porteiro, ver se não tinha chegado nada.

Não adianta chorar o leite derramado nem o livro atrasado. Marquei de começar hoje a dieta e estou recomeçando hoje.

Fiquei apaixonada pelo livro porque ele pareceu ser um aglomerado de tudo que já foi postado pelo Dr Pierre. A dieta Dukan aprimorada, completa, com exercícios físicos, receitas, textos de auto ajuda,  todas informações para quem precisa fazer a dieta com responsabilidade. Mais completo que esse livro só o site onde você tem o acompanhamento dos profissionais e pode interagir.

Não que no livro você não possa. O livro é um diário de bordo, e vai te ajudar enquanto estiver embarcado na dieta, ou melhor nos primeiros 60 dias. Vai servir pra consultar posteriormente, vai servir de inspiração, e para observação dos erros. Porque a gente sempre jura que não vamos errar outra vez, mas erramos.  Olha eu aqui de novo!

Esperei pelo livro o dia todo e não chegou, comecei sem ele. Sei bem como seguir na fase de ataque, quando entrar na cruzeiro.  Quanto de exercícios fazer. O livro será um plus, um incentivo e uma desculpa para seguir a diante. Como estava/estou decidida comecei com o que tenho em casa,  ainda bem que tenho de tudo um pouco fiz um cardápio bem básico, mas já estou com minha lista pronta para ir ao supermercado daqui a pouco e garantir a dieta na linha.

Cardápio do dia

  • Desjejum – Café com leite desnatado e adoçante
  • Lanche da Manhã – Iogurte desnatado caseiro
  • Almoço – 2 coxas de frango + 1 rolinho de presunto mais mussarela light
  • Lanche tarde – 1 panqueca Dukan + 1 copo de chá gelado
  • Jantar – Carne moída refogada com gengibre
  • Ceia – Gelatina diet

Como estive ocupada o dia todo e estou no auge da minha determinação o dia até que foi fácil de seguir.

Prometi que a cada semana que eu não emagrecer vou doar duas peças de roupas, uma nova que quase nem usei e outra velha que estou usando, ou seja, ou eu fico pelada ou eu emagreço.

Lista de Compras para a semana

  • 2 quilos de frango ( filé e coxas)
  • 1 quilo de patinho
  • 500 gramas de filé de peixe
  • 1 quilo de carne moída
  • 1 copo de requeijão light
  • 1 pacote de leite desnatado
  • 4 lts de leite desnatado
  • 20 ovos
  • 1 queijo branco light
  • 2 coca cola zero

Se você também se animou com o projeto de 60 dias pode correr no site e fazer o calculo da dieta .

Você pode assinar o blog e acompanhar os 60 dias comigo e com o Dr Dukan que vai até o dia 09/02/2015.

Se quiser pedir o livro aqui ele está com preço bom  e tem 10% de desconto para leitores do blog digitando o código EUSEIDISSO

60 dias comigo e com o Dr Dukan

Aproveite que o verão nem começou e faça sua promessa de verão. Quando ele acabar da pra estar no peso ideal e sem fazer sacrifícios.

2 comments Add yours
  1. EU JÁ COMECEI TAMBÉM! 🙂 Aproveitei o Black Friday e comprei!… rs Iniciei o livro no dia 1º de dezembro… realmente ajuda, afinal o simples fato de carregá-lo não nos deixa esquecer da dieta…
    Eu comecei a seguí-lo exatamente quando deveria entrar na Fase de Consolidação. Mas como ainda não havia atingido o peso ideal, resolvi fazer mais uns dias de Ataque e Cruzeiro antes da mudança…
    Mesmo que eu passe já à Consolidação (fase que este livro não aborda), posso ter acesso à diversas receitas e utilizá-lo para registrar e acompanhar o processo…
    Então, meninas… eu tô nessa! Vamo que vamo! rs
    E quem quiser conferir, também faço registros no meu blog: http://mudandotudo-mika.blogspot.com.br/
    Não são registros diários, mas um acompanhamento geral do meu processo de emagrecimento e muitas receitas boas que achei por aí! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *