Dia 3 – 60 dias comigo- O Verão vem aí

O dia 4 está sendo muito corrido, quase esqueci de vir aqui e postar. Então vou fazer um resumão do terceiro dia que foi ontem. Tá confuso?

60 dias comigo

60 dias comigo

Eu ontem resolvi que tiraria foto de todas as refeições, até que eu consegui, mesmo tendo ir assistir o final da minha série e esquecido de postar o jantar. :/

Claro que isso não vai acontecer sempre ou todos também ficariam de saco cheio de ver tanta comida Dukan no insta e no face. Então eu posto fotos quando for algo diferente.

A Dukan da liberdade de comer a vontade, dentro dos alimentos permitidos. Quase nem estava com vontade de jantar e olha que nem comi tanto durante o dia, vocês viram . Mesmo assim grelhei um bife de patinho e jantei. Estou também junto com a dieta aplicando as regras do Pense Magro, uma delas e ter um espaço considerável entre as refeições e não passar muito disso. Até porque eu me conheço e sei que se deixar fico o dia inteiro sem comer e quando chega a noite como um boi, com leite condensado.  Para evitar isso estou controlando meus horários.

Quando chega o final de semana fica mais difícil de fotografar e postar até mesmo de sentar para comer , eu sei, isso não pode, preciso diminuir o ritmo, mas ser confeiteira é uma profissão muito ingrata, passo o começo da semana de boa, num ritmo leve, fazendo tudo o que quero e quando chega a quinta feira tenho que correr feito louca, não tem como armazenar ou adiantar doces, o açúcar mela, a massa resseca, uma das questões de qualidade é entregar o produto fresco, e eu sabia disso quando escolhi essa profissão, por isso estou querendo centrar em apenas bolos e no máximo um por dia. Até lá vou tentando adiantar as refeições para poder sentar e me alimentar nos dias de correria.

Tenho feito caminhadas diariamente, ainda não fui no parque nem usei o tênis, desço do trem uma estação depois para poder caminhar 25 minutos até em casa.

60 dias comigo

Já eliminei 3,4 quilos nesses 3 dias. Tenho que me lembrar disso quando bater o excesso de confiança e der vontade de comer todas as gordices porque eu sei que posso para quando quiser e comer só proteínas. Uma hora esse vai e volta vai travar.

A Josy postou sobre isso no blog dela, outra vez vamos juntas, ela também já pediu o livro. No insta já tem muita gente me contando que vão começar depois das festas, eu nem quis esperar já que não faço e nem vou a festas agora no fim do ano e se caso eu for a alguma concentro em carnes com salada feliz da vida.

Animem se e comecem também, aqui no blog tem muitas dicas e receitas, só pesquisar na barra lateral do blog pelas tags e categorias: dieta dukan, receitas dukan, nada mudou, as regras continuam a mesma, exceto que vi cacau em pó no cardápio de ataque 😀

Deixem as duvidas nos comentários, assinem o blog para não perderem nada, sigam no insta @eutbseidisso Não é tarde, o verão nem começou ainda e porque não aproveita lo para emagrecer?  Eu vou aproveita lo!

Até amanhã

40% de desconto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *