15 coisas para fazer antes de 2015 chegar

Faltam 15 dias para acabar o ano, ou 16 e claro que não cumpri nem metade das minhas promessas de ano novo. Para não ficar desacreditada, usarei os 15 dias que me restam pra correr atrás do prejuízo. Sem gastar dinheiro, claro, porque a situação está preta por aqui, no jobs, mês de férias, todos viajando, quase não tem festas pra fazer, poucas encomendas, ainda continuo procurando emprego, trabalho, remuneração, dinheiro.  Além de não acabar o ano no zero a zero, essa lista também ajuda a não pirar.

15 coisas para fazer antes de 2015 chegar

  1.  Customizar alguns caixotes que tenho em casa e dar uma real função para eles. Sugestão http://www.todomeldaflor.com/2014/12/diy-estampando-caixa-de-feira.html
    15 coisas antes de 2015
  2. Seguir um tutorial de maquiagem e fotografar, quem sabe até filmar, vai que dá certo.
  3. Produzir e editar um tutorial de bolo para o youtube.
  4. Fazer uma wishlist possível para 2015 com planos alcançáveis e concretos.
  5. Organizar e customizar o móvel do quarto.
  6. Ir pelo menos 10 vezes para a acadêmia nesses 15 dias.
  7. Arrumar mais uma caixa de desapego.
  8. Fazer uma playlist para caminhar
  9. Definir um espaço para fazer fotos nessa casa e deixar tudo certo para fazer as fotos
  10. Ter um caderno para anotações de clientes e uma agenda para todos os compromissos, inclusive trabalho
  11. Limpar minha área de trabalho, mas não é só excluir ou encaminhar para o local correto, é ler todos os ebooks que baixei com a intenção de estudar.
    15 coisas antes de 2015
  12. Preparar um peixe Master Chef. Eu como pouco peixe e gosto muito, porque ele sempre acaba indo pro forno. Quero fazer uma receita simples, selar na frigideira e servir com legumes. Acho que o peixe se encaixa bem no conceito master chef, e sai do frito ou assado. Pode até ser o cardápio do reveillon.
  13. Usar meu vestido lindo ou doa lo sem usar. Pois é, comprei um vestido lindo numa super oferta para usar há dois anos, no reveillon de 2013. Passou 2013, passou 2014, e nada, se não usar agora pra virar 2015, ou até lá, abraço, vou dar um jeito de desapegar.
  14. Completar meu ORGblog – Comecei e não terminei e da para acabar junto com o ano – http://sernaiotto.com/orgblog/
  15. Terminar um livro. 2014 foi o ano de comprar livros, comprei mais de 30 livros e só terminei uns 5. Acho justo terminar pelo menos mais 1 antes do ano acabar.
    15 coisas antes de 2015

Pronto. Agora que tenho uma lista digna de coisas pra fazer em 2014, porque eu não acho que o ano já acabou, mas deveria! O anozinho complicado. Que 2015 seja melhorzinho, porque outro ano azedo não vai rolar.

E você, acha que o ano já acabou ou também vai aproveitar esses últimos dias pra correr atrás do prejuízo e fechar o ano na média?

 

 

2 comments Add yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *