60 dias comigo em stand by

Vocês devem ter percebido que eu sumi, simplesmente parei de postar sobre os 60 dias de Dukan e sobre qualquer outra coisa, mas como eu sempre faço isso nem sentiram falta, né?

Eu sumi porque fiquei doente, já fazia dias que estava com uma dorzinha de cabeça chata, primeiro achei que fosse da tpm, mas a menstruação passou e continuou doendo, depois pensei que fosse do calor, estress, gripe, até mesmo da dieta. Semana passada cansada, procurei um médico e a resposta era: Sinusite! Como uma coisa ruim nunca vem sozinha também diagnosticaram infecção de urina, ótimo, isso explica a péssima qualidade de vida que eu estava, tudo irritando sem fome, sem dormir direito, querendo que o mundo acabasse em barrancos pra morrer encostada. Fazia as caminhadas propostas no livro e voltava pra casa acabada. Sempre muita dor de cabeça e eu tomando um comprimido atrás do outro.

20141217_130355

Achei que indo ao médico colocaria um ponto final nisso. Fiquei no soro o dia toda, fiz alguns exames e parecia bem melhor e disposta no fim do dia, mas a médica viu o resultado do exame de urina e me disse que teria que repetir, porque deu uma alteração, expliquei que estava fazendo a Dukan e ela me pediu pra parar com a dieta por 15 dias e ter uma vida normal, evitar esforço físico prolongado, posso caminhar e no final desses 15 dias refazer o exame só para ter certeza que não tem problema algum. Ela também me receitou alguns medicamentos que eu não consegui tomar. Paguei caríssimo no antibiótico e no primeiro quase virei do avesso. Ou seja, nem sei o estado da situação das minhas ites, não consegui voltar ao pronto socorro e marcar consulta agora, só no ano que vem.

Estou fazendo uma dieta leve, caminhando um pouco na academia do prédio, sem forçar porque ainda dói a cabeça, não emagreci mais nada, mas também não engordei, o que quer dizer que não está tão ruim assim.

20141222_085956

Me programei para dia 5 de janeiro voltar a fazer a dieta. Faço os exames assim que virar o ano. Estou super ansiosa para fazer esses 60 dias, estou cheia de projetos, receitas, dicas, tudo engatilhado, só falta a médica liberar.

Por enquanto estou nos projetos das 15 coisas para fazer antes de 2015 acabar. Acredito que na ultima semana do ano estarei bem ocupada.  Pelo menos a tarde no pronto socorro ajudou a terminar um livro!

20141217_182314

 

Espero entrar em 2015 com disposição para executar todos os meus projetos, inclusive o #tiazonafitness2015 , mas nos vemos antes do ano virar, ainda tenho coisas para concluir por aqui.

Um comentário Adicione o seu
  1. Olá! Melhoras! Tb quero voltar para a Dukan. Só estou esperando passar estas festas de fim de ano. Arrependo-me por ter parado.Gosto muito das tuas receitas dukanianas. O bolo de pudim é uma delícia!
    Força! Vamos conseguir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *