60 Dias de Dukan/ Tiazona Fitness 2015

Exames feitos, um ano novinho pela frente, muita vontade de necessidade de mudar. Aqui estou eu preparada para enfrentar os 60 dias comigo, ops, com Dukan.

O livro está comigo, já falei dele aqui, precisei parar para refazer uns exames que foram refeitos hoje com exito, em breve terei os resultados. Já fiz minhas compras, li e reli  posts e trechos do livro, até criei um blog para falar só de Dukan, aqui só terá um resumão da minha evolução ( me sentindo um pokemon).

60 dias comigo

Tudo bem que eu fiquei doente, mas no natal fui subir umas escadas e quase enfartei e poxa vida, eu nem completei 40 anos ainda. Inventei uma brincadeira, que agora serei a Tiazona Fitness 2015 com direito a hashtag no instagram (@sanprs me segue lá)

tiazonafitness

Não esperem que eu vá malhar horas, nem me entupir de shakes e sucos verdes, vou me manter na minha caminhada mais alguns exercícios até porque do jeito que estou descondicionada é bem provável que eu enfarte mesmo se quiser forçar a barra, mais adiante quem sabe, não prometo nada muito complexo.

Minhas metas para 2015 são foco e organização. Foco na saúde, foco na casa, foco no trabalho, foco nos filhos, já são muitas coisas pra focar, preciso botar todas as minhas técnicas de organização em pratica. Se você também precisa se organizar é quer fazer a dieta Dukan, está no lugar certo, já falei muito sobre a dieta por aqui, basta clicar nos links para tirar suas duvidas.

O primeiro post sobre a Dukan com lista de compras, resumo da dieta, exemplo de cardápio.

Como fazer um cardápio para a fase de ataque Dukan   Aqui não tem erro, leia o post e saiba como elaborar seu cardápio.

Receitas Dukan para a primavera mas que vão muito bem no verão

Programa de emagrecimento on line pra não ficar duvidas, ter acompanhamento 24 horas por dia e calcular quantos dias em cada fase e seu peso ideal.

Onde comprar produtos Dukan com 10% de desconto  usando o código EUSEIDISSO

Começando hoje dia 05 de janeiro, termino em 05 de março de 2015, sessenta dias passam super rápido e vale muito o investimento para eliminar 10 quilos.

Claro que estou super animada, cheia de ideias e por isso criei o outro blog, para ter mais um item na minha caixa de distrações, essa dica é do livro Pense Magro, que não apresenta uma dieta, mas sim mudanças no comportamento e no pensamento, livro que nunca abandonei e pode ser usado junto com a dieta Dukan ou com a dieta que você escolher. Falarei mais sobre a “caixa de distrações” na semana que vem, só vou adiantar que é um local onde você pode concentrar coisas que te distraem da fome e te fazem bem, ótimo para quem só pensa em comida o dia inteiro.

Não tem desculpa para não começar também seu projeto de 60 dias com Dukan, assim que surgirem os primeiros resultados da mais animo, mais vontade de continuar.

Se você está no projeto e tem blog, deixe o link nos comentários para colocar no meu blog roll e ajudar outras pessoas com as dicas.

4 comments Add yours
  1. Boa tarde, tudo bem?
    Estou nos eu blog pela 1° vez e estou adorando os post. Adoro tudo sobre dietas e principalmente sobre a dukan.
    Já fiz uma vez em 2012 e perdi 4 quilos. Hoje estou tentando voltar.,mm tentação e foi tudo por água abaixo rsrs, está difícil engordei 7 quilos em um ano e não consigo ficar bem com isto, penso onde vou parar se não mudar está realidade. Preciso de ajuda e de cia para o desafio. Vou comprar o livro e começar novamente.
    Beijos e força para nos…

  2. Oi. Tbm comecei a dieta…mas não perdi nada! Fiquei super triste pois li muito e sempre vi que na fase ataque se emagrece. Espereva pelo menos 1 kg a menos! Mas não desisti…vou em frente. Preciso perder 15 kg.
    Não estou caminhando, mas tenho uma ergometrica e pedalo cerca de 40 minutos todos os dias.

    1. Olha Kellen, também não emagreci muito não, e acompanhando vários grupos no facebook, descobri que muita gente está estagnada ou com resultados muito abaixo do esperado, sei que não podemos nos comparar, mas estou associando esse rendimento abaixo com o calor que está sufocante. Vou pesquisar para ver se confere ou é viagem minha.

  3. Olá, seu blog é muito legal, dá dicas excelentes. Pretendo iniciar a dieta Dukan no carnaval, já estou comprando alguns ingredientes indispensáveis ( farelo de aveia, de trigo , adoçante, leite desnatado etc ). Por curiosidade fiz um teste para saber se suportaria cortar pão e arroz, é difícil mais consegui, peguei leve a semana toda comendo saladinhas com proteínas. Não sei se aconteceu com você, mas teve dia que me senti enjoada e em outros com um gosto amargo na boca, foi meio estranho.Fazer essa dieta e voltar ao IMC normal é minha meta, preciso perder 11 KG, o colesterol e o triglicerídeo estão altos, logo não posso abusar de ovos e miúdos.Sei que temos que nos adaptar as novas realidades, fazer diferente, só assim atingiremos nossa meta, mas dos tais 66 alimentos disponíveis na fase de ataque só posso consumir a carne bovina, o frango, a carne seca, o peito de peru, o peixe, o camarão, soja , ovos, o farelo e os laticínios.
    Tenho um pouco de alergia alimentar a lula, miúdos e queijos. O fato de não poder substituir reduz a variedade.Quando se come dois bifes puros, o estômago pede socorro, eu me sinto entalada. Experimentei o farelo de aveia com leite, além de muito gostoso trás saciedade. Consultarei meu médico para alguns ajustes,espero conseguir chegar até o fim e ser bem sucedida, o mesmo desejo a todos (as ) que compartilharem o mesmo desejo. Mesmo lendo o livro todo, achei poucas receitas de como preparar as carnes na fase de ataque, como não podemos usar óleos ou azeites acho que vão ficar muito esquisitas, as receitas tem um toque francês, até a omelete leva requeijão, isso me dá azia. O tempero com sal grosso pode aumentar a pressão arterial, e a minha já é alta. Nas fotos as carnes são todas coradinhas, mas isso é muito difícil de se obter sem óleo ou massa de tomate.Ouvi falar que gelatina e suco em pó dietético podem, mas não li no livro a esse respeito, isso é alguma adaptação à brasileira? A experiência de quem já passou por essas fases é fundamental para quem está iniciando. Agradeço por antecedência toda e qualquer dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *