Faça Amor, Não Faça Jogo – O Livro

Foi quando eu estava cheia de perguntas que descobri o blog do Ique Carvalho, o The Love Code. Alguém da time line do Facebook compartilhou e eu cliquei só por curiosidade, fiquei algumas horas lendo o blog, ouvindo as musicas e chorando de soluçar.

Faça Amor, não faça jogo

Comecei a seguir na hora e a cada novo texto lá estava eu chorando e ouvindo as musicas em looping infinito. Mais do que lavar a alma o blog era um puxão de orelha pra mim.  Era como se ele estivesse falando comigo, está tudo aí, divirta se! Tudo tão simples e a gente complica tanto.

Logo eu vi que teria um livro do blog, tratei de garantir o meu, assim que começou a pré venda eu já comprei, vai que…

Amei o livro, os textos são leves, rápidos, por mim poderia ter mais 500 páginas. Ainda mais que todos os textos tem uma sugestão de musica para ouvir com o QRCode para baixar e link para o Youtube.

Faça Amor, não faça jogo

Como estou sempre com o youtube aberto e acredito ser mais acessível a todos, fiz uma playlist com todas as musicas do livro na ordem. Por nada! Preparando a play list descobri que tem um canal chamado The Love Code com todas as músicas do blog e do livro,  sem problemas, eu curti pesquisar e agrupar 42 músicas.

 

Difícil escolher um texto preferido, talvez “Livre, Leve e Solteira” ou  “Casal Perfeito” .

Quando ele fala sobre o pai a emoção fica incontrolável, é linda a relação deles e a forma como eles reagem e VIVEM as situações. É um livro para ler, reler, indicar para os amigos, namorados, filhos…  É uma nova forma de ver da vida.

Ficha Técnica – Faça Amor, Não Faça Jogo – O Livro

Título: Faça Amor, Não Faça Jogo
Autor: Ique Carvalho
Editora: Gutenberg
Ano: 2014
Páginas: 223

Ler esse livro foi uma das 15 coisas para fazer antes de 2015 chegar.

Pretendo falar mais sobre livros no blog, até participar de um desafio literário, ainda estou escolhendo, tenho que ser rápida, afinal já estamos quase na metade do mês.

 

Um comentário Adicione o seu
  1. Oi, miga… rs
    Como anda seu livro “60 dias comigo”?… Tô perguntando pq o meu tá guardado no armário e eu tentando retomar minha força de vontade de antes…… affff
    Hoje postei a receita do pão francês Dukan e citei seu blog, viu? Pq foi nele que achei a explicação sobre a quantidade de glúten pra se consumir…
    Se der passa por lá pra ver! 🙂
    Beijão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *