Musica Para Começar e Recomeçar

Este post faz parte do Desafio 52 Álbuns para ouvir me 2015 do Borboletando.  Um álbum por semana seguindo o tema proposto pela Vic.

Como ando ouvindo muita coisa e sempre fui apaixonada por música acho justo que eu participe, assim organizo também minhas músicas por aqui. Participar de um projeto semanal também faz parte dos meus planos para 2015 de mudar um pouco a cara do blog e minha cara também.

Pensei em fazer algo de fotografia para ver se aprendo fotografar, também tem o de livros, um livro por mês que vou postar em breve, mais o desafio de organização, e a poupança de 52 semanas . Acho que está bom de desafios pra esse ano.

musica para começar e recomeçar

Quando percebi que poderia dar conta dos 52 álbuns eu tinha pensado num outro que ando ouvindo, e está até no pen drive, mas quando assisti o filme Mesmo Que Nada Der Certo ontem percebi que esse teria que ser o primeiro álbum, tudo a ver com o tema “Musica Para Embalar Começos e Recomeços”.

Confesso que enrolei muito para ver o filme, também com esse título eu já esperava que nada fosse dar certo, ando numa fase que pelo menos no cinema quero que as coisas deem certo no fim, procurei o titulo em inglês e fez mais sentido. Com Nova Iorque como cenário e totalmente musical, os personagens são pessoas com problemas que não desistem simplesmente, mesmo sabendo que o resultado pode não ser o melhor, o mais desejado.

As musicas são leves e interpretadas pelos atores. Entendo tanto de música que passei o filme todo me perguntando se o Adam Levine era ou não o vocalista do Maroon 5, só depois fui pesquisar e tive certeza, é sim.

Minha música preferida é Tell Me If You Wanna Go Home

Outra música que gostei muito é Lost Stars, que eu já conhecia e nem sabia que era trilha de filme.  Tem também a música que ela canta para o ex namorado pelo celular, Like a Fool,  a cena é incrível vale a pena ver o filme, ouvir o CD todo e até reassistir o filme para ouvir novamente todas as músicas.

Já encontrei a playlist com a trilha no spotify e já estou seguindo.

Musica Para Começar e Recomeçar  #1/52


Esse foi o meu primeiro álbum de 52 que pretendo postar todos os sábados. Excepcionalmente amanhã eu vou postar o segundo para não ficar muito atrasada.

Qual seu  álbum para embalar começos e recomeços?

2 comentários Adicione o seu
  1. Eu também adorei o desafio e to participando. Hum, nunca assisti esse filme mas dei play nas músicas e já simpatizei. É comédia romântica? Legal que vc achou algo que súper combina com o tema, né?

    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *