Mutirão Castração Solidária

Eu nem pretendia postar mais nada aqui no Eu Sei Disso, mas aqui foi e sempre será meu canto do desabafo, onde posso postar o que eu quiser.

Ando indignada com a atitude ou melhor, a falta de atitude das pessoas.

Castração Solidária

Eu posto uma receita e aparece dezenas de perguntas se eu posso dar outra receita, se eu ensino melhor fazer outra coisa e na medida do possível vou atendendo a todos, me pedem cardápios, dicas de dieta e eu passo, se eu não respondo é porque a resposta já está no post ou pelo blog, a maior parte do que sei hoje aprendi pesquisando, só perguntava depois de procurar muito.

Castração Solidária

Aí você pede uma ajuda pra um projeto bacana e recebe o que? Um ou dois curtir, nenhum comprometimento.

Há tempos venho acompanhando o projeto Castração Solidária que leva veterinários e uma equipe a comunidades carentes para castrar animais e evitar que a população aumente e eles fiquem pelas ruas sofrendo.

Castração Solidária

Mas parece que as pessoas não se importam mais em ver o sofrimento alheio, estão todos tão ocupados em ser ou parecer melhor que o outro que não observam cães doentes  pelas ruas, gatinhos mortos envenenados por vizinhos que não gostam de gatos. No máximo dizem : Que dó!  Pensam que não podem fazer nada.

Podem sim, podem colaborar. A ajuda mínima é de dez reais, nem vou dizer que isso é nada, não dá nem pra comer um lanche na rua.Até eu que fiquei desempregada um bom tempo, separo dez reais e ajudo, gostaria de ajudar mais, mas não posso, posso compartilhar, doar peças para um bazar e pedir ajuda dos leitores.

Castração Solidária

 

O blog tem mais de 5 mil seguidores, se cada um ajudar com dez reais a meta do projeto será alcançada, ninguém vai ficar mais pobre e os bichinhos agradecem.

 

Tenho certeza que todos aqui já ouviram falar de ninhadas inteiras na chuva, sofrendo, morrendo de fome, só se indignar e postar no face não resolve, faça sua parte, vai levar 5 minutos! Durma com a consciência  tranquila que você fez algo,  não se omitiu dessa vez.

Se você chegou até aqui, clica nesse link  e ajude também!

Não espere do governo, não finja que não pode fazer nada. Você pode sim e mesmo parecendo pouco é muita coisa.

Não seja indiferente!

Ajude o Mutirão de Castração Solidária!  Doe, seja voluntario, faça a diferença!