Macarrão ao Sugo Dukan

Durante a dieta da a maior vontade do mundo de comer massas e olha que eu nem era fã de massas, fazia um macarrão uma vez no ano, mas agora vai entender porque, só penso em macarrão, lasanha eu sempre faço de berinjela, mas um talharim estava fazendo falta. Foi aí que fui pesquisar e encontrei no grupo uma receita de macarrão de PIS.  Tratei de incluir a tal da proteína isolada de soja na lista de compras e fui pra zona cerealista.

GEDC0197 620x465 Macarrão ao Sugo Dukan

Fazer o macarrão é a parte mais simples, segue o conceito do macarrão de farinha de trigo, só que no lugar da farinha use pis.

GEDC0214 620x465 Macarrão ao Sugo Dukan

 

Para o macarrão ao sugo dukan  use 1 ovo, um fio de azeite e PIS até dar ponto. O ponto é quando não grudar mais na mesa ou nas mãos. Abra bem fininho e corte com uma faça em tiras estreitas. Cozinhe em água fervente com uma pitada de sal. Sirva com molho de tomates.

O meu eu fiz com tomates pelados e carne moída, fica muito saboroso e posso garantir que ninguém desconfia que não é macarrão de verdade.

Agora só me resta testar outros formatos e massa, como o da lasanha por exemplo.

 

Blogueira, mãe, confeiteira, entusiasta do Wordpress, apaixonada pelo bom e velho rock 'n' roll, dona de casa em busca do corpo perfeito (mesmo que fora dos padrões de beleza) tentando organizar tudo isso na rotina diária.