Pão da Indução – Receita Atkins

Não vou mentir que esse pão salva minha dieta, todas as manhãs sem leite já é uma dor no coração, sem pão também eu acho que não conseguiria.

Receita Atkins

Eu já copiei a receita e deixei no meu mural da cozinha, assim quando estou quase chorando porque não sei o que comer, preparo o pão da indução.

Pela manhã eu sempre como com frios, exceto hoje que precisou ser manteiga, a geladeira quebrou e só vai ser arrumada na segunda feira, tudo o que eu preciso ou quero comer tenho que sair pra comprar, não está sendo fácil, e acho que isso ajudou a travar a balança, o stress de não ter nada na geladeira, junto com a TPM não poderia dar em outra coisa.

Mas vamos falar do pão da indução, ele pode ser temperado com ervas secas, parmesão, ser recheado com frango desfiado, ir para a sanduicheira, ser torrado… Use os alimentos permitidos e sua imaginação e criatividade.

Pão da Indução Atkins

Pão da Indução 

1 ovo

2 colheres de sopa de farelo de trigo, ou soja

1 pitada de sal

1 colher de café de fermento em pó

Modo de Preparo:

Misture tudo num pote plastico quadrado alto e leve ao microondas por dois minutos. Desenforme e recheie a gosto.

Eu uso um pote quadrado para ficar parecendo pão de forma. Parto o pão ao meio e fico com duas fatias.

A noite as vezes preparo um sanduíche com folhas e carne desfiada, ou então monto na frigideira como se fosse uma pizza.  É isso, essa receitinha salva minha dieta.

Me conte o que salva a sua dieta, aquela receitinha que mantém na linha!

 

Blogueira, mãe, confeiteira, entusiasta do Wordpress, apaixonada pelo bom e velho rock 'n' roll, dona de casa em busca do corpo perfeito (mesmo que fora dos padrões de beleza) tentando organizar tudo isso na rotina diária.