Pão da Indução – Receita Atkins

Não vou mentir que esse pão salva minha dieta, todas as manhãs sem leite já é uma dor no coração, sem pão também eu acho que não conseguiria.

Receita Atkins

Eu já copiei a receita e deixei no meu mural da cozinha, assim quando estou quase chorando porque não sei o que comer, preparo o pão da indução.

Pela manhã eu sempre como com frios, exceto hoje que precisou ser manteiga, a geladeira quebrou e só vai ser arrumada na segunda feira, tudo o que eu preciso ou quero comer tenho que sair pra comprar, não está sendo fácil, e acho que isso ajudou a travar a balança, o stress de não ter nada na geladeira, junto com a TPM não poderia dar em outra coisa.

Mas vamos falar do pão da indução, ele pode ser temperado com ervas secas, parmesão, ser recheado com frango desfiado, ir para a sanduicheira, ser torrado… Use os alimentos permitidos e sua imaginação e criatividade.

Pão da Indução Atkins

Pão da Indução 

1 ovo

2 colheres de sopa de farelo de trigo, ou soja

1 pitada de sal

1 colher de café de fermento em pó

Modo de Preparo:

Misture tudo num pote plastico quadrado alto e leve ao microondas por dois minutos. Desenforme e recheie a gosto.

Eu uso um pote quadrado para ficar parecendo pão de forma. Parto o pão ao meio e fico com duas fatias.

A noite as vezes preparo um sanduíche com folhas e carne desfiada, ou então monto na frigideira como se fosse uma pizza.  É isso, essa receitinha salva minha dieta.

Me conte o que salva a sua dieta, aquela receitinha que mantém na linha!

 

Blogueira, mãe, confeiteira, entusiasta do Wordpress, apaixonada pelo bom e velho rock 'n' roll, dona de casa em busca do corpo perfeito (mesmo que fora dos padrões de beleza) tentando organizar tudo isso na rotina diária.

Sandra Peres

Blogueira, mãe, confeiteira, entusiasta do Wordpress, apaixonada pelo bom e velho rock 'n' roll, dona de casa em busca do corpo perfeito (mesmo que fora dos padrões de beleza) tentando organizar tudo isso na rotina diária.

You may also like...

18 Responses

  1. Ana Celeste disse:

    A minha salvadora tem sido a receita da panqueca do livro do Dr. Dukan, na hora do desespero apelo para ela, doce ou salgada fica bem satisfatória!

  2. Ana Celeste disse:

    4º dia na fase de ataque, e, quem está tendo um ataque sou eu! Uma calça que estava perdida já entrou, mas tô quase com ânsia só de ver queijo branco, bifinho e filé de frango.

    • Sandra Peres disse:

      Eu nem posso ver o queijo branco no mercado, vai inventando coisas com o bife e o filé de frango, corta em tiras mistura requeijão, faz de conta que é estrogonoff, eu passei parmesão no filé de frango e coloquei no forno pra ficar diferente, vou ver se começo a postar umas receitinhas assim pra não enjoar porque eu perco até a fome quando lembro de alguns pratos.
      Continue firme!!!

      Beijão

  3. Verusca disse:

    Adorei!
    Obrigada por compartilhar.
    Ah, quanto tempo no micro?

  4. Raquel disse:

    Fiz fondue com chocolate golde e creme de leite com morangos. Delícia, delícia.

  5. Lu disse:

    Nos 15 primeiros dias pode usar farelo de trigo é?

  6. Luiz Gustavo disse:

    O fermento em pó usado é o quimico ou o biológico?

  7. Evelyn disse:

    Qto desse pao posso comer??? Pq o farelo tem carbo . Delícia

  8. Evelyn disse:

    Já fez o pão se farelo?

    1 colher de azeite
    1 colher de queijo ralado
    1 ovo
    1 colher de café de fermento químico

    2 min no micro

    Vc faz parte do grupo ‘Guia da dieta da proteína’ no face? Lá tem muitas dicas

  9. Fernanda Lima disse:

    Estou no quarto dia da indução… hoje fiz tipo uma barrinha de cereal com quinoa e linhaça. Misturei numa tigela com manteiga, bastante canela em pó e um pouco de adoçante. Enrolei com se fosse brigadeiro e coloquei numa forma untada com manteiga. Assei por uns 10 minutos. Ficou gostoso!!!

  10. Douglas disse:

    Quinoa e linhaça são carboidrato… Cada 100g de quinoa tem 64g de carboidrato. A não ser que vc esteja fazendo outra dieta, eu sinto muito em dizer, mas vc não está fazendo indução.

  11. fatima disse:

    lazamha de berinjela a meu modo.
    uma camada carne moida com corante, berinjela frita,queijo,oregano… e 2 minutos no micro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

CommentLuv badge